obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/08 |
NOTÍCIAS
 
Em julho, Jogos Regionais unem São José e Mococa
São José do Rio Pardo - 04/03/2015

Aconteceu na sexta-feira, 27, na Câmara de Vereadores de São José do Rio Pardo, o lançamento oficial da 59ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, sediada em Campinas, que neste ano serão disputados, de 1º a 11 de julho, em São José do Rio Pardo, tendo Mococa como subsede.  

O ato teve a presença dos prefeitos João Batista Santurbano/PSDB (foto; com microfone), de São José do Rio Pardo, e Maria Edna Maziero/PSD  (foto), de Mococa, além de vereadores, secretários municipais, delegado de esporte de Campinas, delegado de ensino de São João da Boa Vista, árbitros, professores de educação física e público em geral (foto).

Jogos aquecerão economia regional - A Prefeitura de São José do Rio Pardo em nota informa: “João Batista Santurbano, prefeito de São José, lembrou que os Jogos Regionais não trarão apenas entrada de recursos financeiros dos participantes na economia dos dois municípios, um dos benefícios, na visão dele, que o evento realizado trará motivação aos jovens quanto à prática de esportes. Outro, o de atrair gente de cidades próximas para assistir os jogos, criando mais amizade entre as populações. Maria Edna, prefeita de Mococa, disse que recebeu com alegria, a notícia de que a cidade que administra também sediará os Jogos Regionais, embora inicialmente, com certa apreensão. Isso porque ela temia que sobrassem despesas para a prefeitura, mas aos poucos foi convencida de que as vantagens que os jogos trarão, inclusive financeiras, serão muito maior que as eventuais desvantagens”.

União em prol do esporte – Considerada a maior competição esportiva do Estado de São Paulo, o evento será realizado pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e Juventude com apoio das Prefeituras de São José do Rio Pardo e Mococa e deverá reunir mais de 8 mil atletas de 51 cidades, que competirão em 21 modalidades esportivas.

Em nota, a Prefeitura de São José do Rio Pardo ressaltou, “No encontro ficou definido que as escolas estaduais e municipais das duas cidades, incluindo os distritos de Igaraí e São Benedito das Areias ficarão disponíveis para alojar participantes na época dos jogos, escolas particulares serão agora procuradas para que também possam ceder espaço para o acolhimento. Os gastos decorrentes dos eventos que acontecerão nos Jogos Regionais deverão ser bancados, em parte, pelas empresas e parceiros participantes, que estão sendo procurados pelos organizadores, com o Estado custeando outra parte. As prefeituras entrarão com a mão de obra, equipamentos e máquinas”.

Mococa ficou em 14º lugar em 2014 - Na classificação final da 2ª Divisão dos 58º Jogos Regionais de Itatiba, no ano passado, Mococa ficou em 14º lugar, com 54 pontos, conquistando 22 medalhas, sendo 10 de ouro, 9 de prata e 3 de bronze.

São José do Rio Pardo ficou em 10º lugar (81 pontos) na competição (2ª Divisão).

 

(Fotos: Prefeitura de São José do Rio Pardo/divulgação e Boletim Esportivo/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
133c7265f86fc3feaa80b4615c6ad5d4.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG