obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/01 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquenses choram morte de José Rico
Geral - 04/03/2015

A morte nesta terça-feira, 3, do cantor e compositor, José Rico, da dupla sertaneja Milionário & José Rico, colocou tristeza nos corações dos brasileiros e comoveu milhares de fãs mocoquenses.

Morto em virtude de uma parada cardíaca por conseqüência de infarto do miocárdio, José Rico, nascido José Alves dos Santos, era considerado uma das maiores vozes do País e, ao lado de Milionário (nascido Romeu Januário de Matos), embalou a vida dos brasileiros, com músicas como “Estrada da Vida”, “De longe também se ama”, “Coração de pedra”, “Nasci pra te amar”, “Boate azul”, “Mais uma noite vou dormir sem você”, “Decida”, “Vai saudade”, “Paraná querido”, “Sonhei com você”, e muitas outras.

Repercussão - A reportagem do mococa24horas.com.br pôde constatar a comoção que a morte de José Rico causou.

A dona de casa, Benedita de Jesus, que estava na fila de uma farmácia, disse que a dupla Milionário & José Rico faz parte de sua vida desde sempre, “quando morava na roça, meu pai só ouvia eles, e com ele aprendi a gostar deles”. Já a aposentada, Ana Amélia, bastante abalada, lembrou que a música “Estrada da vida” é uma das músicas mais preferidas da dupla; “eles retratavam em suas músicas fielmente esta gente do interior, como a gente, simplória e autêntica”, salientou.

Mate a saudade – Acesse o seguinte endereço eletrônico; ouça “Estrada da vida” e outros sucessos: https://www.youtube.com/watch?v=Cq-Bwm6efsE

 

 

(Foto e vídeo: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
f1.JPG
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
doacaojaneiro2 arte2hanseniase institucional2
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG