obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/09 |
NOTÍCIAS
 
787 mocoquenses poderão ter títulos cancelados
Cidade - 22/03/2015

Nas eleições gerais de 2014, 787 mocoquenses  não votaram tampouco justificaram a ausência (fonte: TSE). Assim, perante a Justiça Eleitoral, a situação destes eleitores está irregular e deverão comparecer ao Cartório Eleitoral local até dia 4 de maio para a regularização, do contrário terão o título cancelado, que será efetivado no período de 19 a 21 de maio.

Com o título cancelado, o cidadão fica impedido de obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público e obter certos tipos de empréstimos e inscrição. Além disso, não poderá ser nomeado em concurso público, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo e obter a certidão de quitação eleitoral ou qualquer documento perante repartições diplomáticas a que estiver subordinado.

A Justiça Eleitoral ressalta que não será expedido qualquer tipo de notificação ao eleitor, seja de forma impressa (correspondência) ou eletrônica (e-mail), sobre a situação do título.

Movimento fraco no Cartório Eleitoral local – A chefe do Cartório Eleitoral de Mococa, Jordana Barreto Martins Duarte, disse ao mococa24horas.com.br que o movimento no órgão está sendo fraco em relação à regularização de títulos eleitorais e que acredita que se intensificará somente quando estiver terminando o prazo, em maio.

Como proceder a regularização - Para regularizar a sua situação eleitoral, o eleitor deverá comparecer ao Cartório Eleitoral local portando documento oficial com foto, título eleitoral, comprovantes de votação, de justificativa eleitoral e de recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa.

O eleitor também pode verificar a situação de seu título na Central de Atendimento ao Eleitor no telefone (11) 3130-2100 ou 148 (ligação local em todo o Estado) ou pelo seguinte endereço eletrônico: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/situacao-eleitoral/titulo-e-local-de-votacao

Serviço - O Cartório Eleitoral de Mococa fica na Pça. Major José Pedro, 81-C, tels.: (19) 3656-7498/3665-2200.

 

(Foto: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG