obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 15/10 |
NOTÍCIAS
 
Welson Gasparini toma posse na Assembleia Legislativa
Cidade - 22/03/2015

Aconteceu neste domingo, 15, na Assembleia Legislativa do Estado, em São Paulo, a cerimônia de posse dos 94 deputados estaduais eleitos nas eleições gerais de 2014.

Na solenidade, o deputado Welson Gasparini/PSDB (foto), reeleito com 80.567 votos, sendo 675 destes votos de eleitores mocoquenses, tomou posse de seu 3º mandato na Assembléia Legislativa paulista, reafirmando o compromisso de continuar lutando por investimentos e melhorias para Mococa e região.

As metas do Gasparini – O deputado Welson Gasparini em nota também divulgou as 11 metas de seu novo mandato:

“1 -Vou trabalhar  pela instalação, junto ao  Parque Tecnologico de Ribeirão Preto, de um Centro para desenvolver a  tecnologia de gaseificação do bagaço de cana-de-açúcar visando a geração de  energia elétrica e a  produção de biocombustível líquido,  a exemplo do já instalado no Parque Tecnológico de Piracicaba;

2 - pela  construção de uma segunda FATEC junto ao Parque Tecnológico de Ribeirão Preto como um complemento indispensável  à formação de profissionais nas áreas tecnológicas; pela internacionalização do “Aeroporto Leite Lopes”;

3 - pela criação e instalação da  Região Metropolitana de Ribeirão Preto;

4 - pela isenção do ICMS cobrado pelo Estado sobre medicamentos;

5 - por mais escolas de tempo integral em Ribeirão Preto e em todas as cidades desta região;

6 – pela valorização salarial dos professores,  pelo  término da  promoção automática e pela integração das escolas com as famílias em programas de conscientização comunitária;

7 - na área da saúde, lutarei por programas de medicina preventiva e campanhas educativas nas escolas e nos meios de comunicação para evitar doenças e conservar a vida saudável, bem como pelo aperfeiçoamento do atendimento primário para evitar necessidades futuras de tratamentos demorados ou de internações hospitalares;

8 - Na área da segurança pública, pelo combate inteligente e eficaz ao tráfico de drogas desde a origem até as áreas de consumo;

9 - por maiores recursos financeiros e humanos para as policias civil e militar, bem como para o Poder Judiciário;

10 - pela instalação e funcionamento de escolas profissionalizantes nos presídios;

11 - outra das minhas bandeiras é a questão do saneamento básico que pretendo desfraldar até todas as cidades da região de região de Ribeirão Preto serem contempladas com estações de tratamento de esgoto como um imperativo de qualidade da própria Saúde Pública”.

Sobre Welson Gasparini – “Seu primeiro emprego foi como repórter do extinto Diário de Noticias; depois foi locutor da ZYR-79. Do jornalismo para a política, foi um passo: em 1958 elegeu-se vereador pelo antigo PDC (Partido Democrata Cristão). 

De lá para cá, nunca parou. Sem deixar de trabalhar como professor, advogado e jornalista, foi deputado estadual, deputado federal e, por mais três vezes, prefeito de  Ribeirão Preto. 

Em 1962, tornou-se prefeito de Ribeirão Preto pela primeira vez, elegendo seu sucessor (o médico Antônio Duarte Nogueira). 

Foi deputado estadual pela primeira vez em 1970, elegendo-se dois anos depois para seu segundo mandato à frente da prefeitura de Ribeirão Preto. Retornou à prefeitura em  1988. 

Em 1994 foi eleito deputado federal por São Paulo. Nessa legislatura foi vice-líder do Governo Federal, no primeiro mandato do presidente Fernando Henrique Cardoso. 

Em 2005 iniciou seu quarto mandato à frente da prefeitura de Ribeirão Preto.

Depois de 29 anos, em 2011, retornou à Assembleia Legislativa respaldado por 62.579 votos. Em 2014, 80.567 eleitores lhe asseguraram seu terceiro mandato”, informa em nota a Alesp.

 

(Fotos: Alesp/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
fg168282.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG