obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 11/12 |
NOTÍCIAS
 
PM apreende drogas no 'José Justi' e Cohab II
Polícia - 18/03/2015

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que domingo, 15, e segunda-feira, 16, a Polícia Militar em Mococa prendeu 4 homens com 2,5 quilos de maconha, no bairro “José Justi”; e 1 jovem com 460 pinos de cocaína, na Cohab II; respectivamente:

“Um jovem de 25 anos foi preso em Mococa (SP) por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (16). Com ele, a Polícia Militar encontrou 460 pinos de cocaína cheios e 135 vazios, além de 85 gramas da droga.

A PM informou que o rapaz foi abordado durante um patrulhamento de rotina na Rua Padre João Bueno Gonçalves, no bairro Cohab II. Ao perceber que seria parado, o suspeito tentou fugir, mas foi detido em seguida e levado para a cadeia da cidade”.

Quadrilha presa no “José Justi” -  “Quatro homens foram presos por tráfico de drogas em Mococa (SP) no domingo (15). Com eles, a Polícia Militar encontrou 3,5 quilos de maconha em um saco, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares.

O grupo foi detido em uma casa no bairro José Justi. A PM recebeu uma denúncia de que os suspeitos estariam em um carro levando a droga para o local. Uma viatura foi até a residência e, a distância, aguardou a chegada da quadrilha. Um dos suspeitos desceu do veículo com um saco na mão e então todos foram abordados pelos PMs.

O grupo era composto por dois pintores, um de 21 e outro de 26 anos, além de dois serventes, de 21 e 22 anos. Detidos em flagrante, eles foram encaminhados ao plantão policial da cidade”.

 

(Foto: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG