obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 15/10 |
NOTÍCIAS
 
8 bairros recebem nebulização contra a dengue
Cidade - 23/03/2015

Seguindo o cronograma de combate à epidemia de dengue que assola o município, que já contabiliza 2.242 casos (dados confirmados em 20/3), o departamento de Saúde da Prefeitura de Mococa e equipe da Sucen – Campinas fazem nesta segunda-feira, 23, a partir das 18h00, nebulização ambiental nos bairros “Nelson Niero”, Santa Cruz, Mocoquinha, Jardim Samambaia, “Gildo Geraldo”, “Ary Estevão”, Vila Naufel e “São Francisco”. 

Segundo informe da Prefeitura de Mococa, “A nebulização percorrerá nos três dias [dias 19, 20 e 23 de março] os bairros, espalhando o inseticida que elimina o mosquito adulto. Para que aplicação atinja o objetivo é necessário que os moradores mantenham as portas, janelas e cortinas abertas, os animais de estimação devem permanecer em um ambiente fechado por no máximo trinta minutos, o mesmo procedimento aplica às pessoas que sofrem de algum problema respiratório”.

“A nebulização ambiental já foi realizada nos bairros do Descanso, Jardim São Luiz, Santa Clara, Vila Carvalho, Brás, Jardim Central Prícoli, Jardim Bianchesi, Vila Santa Rosa, Jardim Primavera, Nenê Pereira Lima, Vila Lambari, Cohab II, CDHU, Santa Luzia, Francisco Garófalo, Anita Venturi, Jardim Progresso, Planalto Verde e Jardim São José”, informa a Prefeitura.

População precisa acabar com os criadouros - “Os agentes comunitários de saúde e os de combate às endemias têm percorrido as residências verificando e notificando quem tiver focos e criadouros para a eliminação imediata, sob pena de multa. A nebulização ambiental não mata as larvas. É preciso que a população nos ajude na eliminação de todo e qualquer recipiente que possa acumular água”, explica em informe o médico e diretor de Saúde, Pedro Paulo Barreto Furtado.

 

(Fotos: Prefeitura de Mococa/divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG