obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/11 |
NOTÍCIAS
 
Conta de luz fica menos cara em Mococa e região
Cidade - 24/04/2015

A Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel, está informando que sua diretoria aprovou na terça-feira, 7, retificação da revisão tarifária extraordinária de 6 concessionárias de distribuição de energia elétrica, entre elas a da CPFL Mococa, que abrange consumidores de Mococa; Arceburgo, Monte Santo de Minas e Itamogi/MG.

Com esta retificação, o reajuste médio tarifário da CPFL Mococa feito em fevereiro caiu de 16,59% para 11,81%. Assim, para os consumidores residenciais, o aumento será de 9,48% (antes era de 13,97%); já para os consumidores industriais, o aumento será de 18,22% (antes era de 23,84%).

Os novos índices passarão a vigorar com a publicação no Diário Oficial da União. Os valores pagos a mais pelos consumidores entre as datas dos reajustes (27 de fevereiro e 8 de abril) serão compensados pela Aneel no reajuste tarifário das companhias em 2016.

Motivo da redução - “A mudança ocorreu por causa da aprovação do valor definitivo do encargo Conta de Desenvolvimento Energético, usado para amortizar o empréstimo feito pelas distribuidoras para cobrir os custos com a compra de energia no mercado livre e o uso maior de termelétricas”, informa especialista consultado pelo mococa24horas.com.br

 

(Foto: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada. Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG