obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/08 |
NOTÍCIAS
 
Empresa lança tratamento facial inédito no Brasil
Novidade - 13/04/2015

Na sexta-feira, 17, começa o XXVII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica na Costa do Sauípe, na Bahia. E a H. Strattner – empresa com 65 anos de história, líder de mercado nas áreas médico-hospitalar em que atua- participará com o lançamento de um tratamento facial não invasivo inédito, realizado por ondas acústicas.

Em 2013, a H. Strattner lançou no Brasil o primeiro equipamento dermatológico que trata a celulite e a flacidez através de ondas acústicas: o D-Actor, fabricado na Suíça pela Storz Medical. Conhecido mundialmente por ser o tratamento escolhido pelas celebridades Madonna e Penélope Cruz, o aparelho é uma inovação no segmento da dermatologia estética e destaca-se pela técnica não invasiva e eficácia dos resultados.

Agora, a H. Strattner está lançando uma ponteira facial para ser acoplada ao equipamento, permitindo aplicação de ondas acústicas também na face. É outra inovação no setor da medicina estética que, baseada em cases do exterior, apresenta visivelmente e em poucas aplicações a redução das linhas de expressão do rosto como um todo –testa, sulco, olhos e bochechas-, além da diminuição da flacidez, inclusive abaixo do queixo e pescoço.

A terapia por ondas acústicas, mais conhecida mundialmente por AWT –Acustic Wave Terapy-, é um tratamento não invasivo que age na estrutura do tecido da pele. As ondas acústicas estimulam os fibroblastos a retomarem a produção natural de colágeno e elastina, e provocam renovação celular, resultando numa pele mais firme e suave. Além disso, as ondas acústicas liberam a produção de óxido nítrico (NO) -que provoca vasodilatação, aumento do metabolismo celular e efeito anti-inflamatório-, induzem a drenagem linfática e relaxam os músculos.

De acordo com resultados obtidos no exterior, em pacientes com idade entre 40 e 45 anos, três aplicações de ondas acústicas sobre a face já apresentaram melhora notável das expressões faciais e flacidez da pele. Para o tratamento são indicadas entre 6 e 10 sessões, e o resultado obtido é uma pele mais jovem e com linhas de expressão menos visíveis, porém de forma indolor e não invasiva. Durante o procedimento é recomendado intervalo mínimo de 48 horas entre as aplicações, sendo no máximo duas por semana.

O equipamento D-Actor atua por meio de pulsos gerados pneumaticamente, propagação radical e por vibração. São pulsos relativamente lentos, de 5 ms, e o efeito superficial se dá direto na pele e nas camadas do tecido. As ondas sonoras atingem profundidade de penetração de até 60 mm.

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG