obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/09 |
NOTÍCIAS
 
IF Sul de Minas abre inscrições para vestibular
Sul de Minas - 15/04/2015

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas, o IF Sul de Minas, está informando que já estão abertas as inscrições para o Vestibular do 2º semestre de 2015.

O Vestibular do 2º semestre contempla 625 vagas para cursos técnicos e superiores nas cidades de Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Poços de Caldas, Três Corações e Carmo de Minas.  As provas serão realizadas dia 14 de junho, das 13h00 às 15h00.

"Para concorrer a qualquer uma das vagas é necessário ter concluído o Ensino Médio e o ingresso para cursos superiores, também pode ser feito via SiSU. Os cursos ofertados pelo IF Sul de Minas são públicos, gratuitos e a instituição conta com reconhecida qualidade e excelência em ensino", informa em nota o IF Sul de Minas. 

Cursos - Neste processo seletivo, serão ofertadas 185 vagas para cursos superiores nas áreas de Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Agronômica, Licenciatura em Ciências Biológicas e Medicina Veterinária, aprovado recentemente e que será ofertado no Câmpus Muzambinho.

Os cursos técnicos somam 440 vagas nas áreas de Segurança do Trabalho, Agropecuária, Informática, Enfermagem, Administração, Contabilidade e Logística. 

Política de cotas - “O IFSULDEMINAS cumpre a política de cotas, reservando 50% do quadro total à inclusão social pelas vagas de ações afirmativas destinadas a candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas, respeitando-se a proporção mínima de autodeclarados pretos, pardos e indígenas”, informa em nota o IF Sul de Minas.

Inscrições - O candidato deve realizar inscrição, até o dia 14 de maio, somente no seguinte endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/vestibular, onde é necessário preencher a ficha de inscrição com todos os dados solicitados, um questionário socioeconômico e imprimir uma Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 25,00 (para cursos técnicos) e R$ 50,00 (para cursos superiores). A inscrição só será efetivada após realizar o pagamento em uma das agências do Banco do Brasil.

“É possível também solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 24 de abril. Para isso, o candidato deve comprovar vulnerabilidade social”, informa em nota o IF Sul de Minas.

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG