obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 13/02 |
NOTÍCIAS
 
Cine Mococa no lançamento nacional de 'Vingadores'
Cultura - 25/04/2015

Considerado um dos lançamentos mais esperados do ano, “Vingadores: Era de Ultron” (foto) tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 23, em 1.200 salas de cinema do País e o Cine Mococa participa desta ação da indústria cinematográfica. A sala mocoquense, inclusive, na quarta-feira, 22, exibiu sessão de pré-estreia do filme.

O filme, que é uma seqüência e mais eletrizante de “Os Vingadores” (2012), “traz o momento em que Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, mas algo dá errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. É nesse momento que o vilanesco Ultron surge e os Vingadores entram em ação para impedi-lo de concluir os seus planos terríveis”.

Segundo a programação, o Cine Mococa exibe até quarta-feira, 29, o filme dos super-heróis da Marvel.

Região – Cinemas da região, como os das cidades de São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista; e São Sebastião do Paraíso/MG, também participam do lançamento nacional de “Vingadores: Era de Ultron”.

 

 

(Fotos: divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
216295.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg
diarioweb_filme_OsVingadores1.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG