obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/09 |
NOTÍCIAS
 
Nova Diavel desembarca no Brasil
Novidade - 26/04/2015

A nova versão da Diavel (foto), Big Cruiser esportiva mais cobiçada no mundo, acaba de ser lançada no Brasil. Com um design ainda mais moderno, a motocicleta preserva as características originais que vêm surpreendendo motociclistas do mundo inteiro desde que foi apresentada pela primeira vez, em 2010: mescla design, estilo e tecnologia com máxima precisão e pilotagem surpreendente.

“Construída para ter uma presença marcante, embora leve e ágil como todas as Ducatis, a Diavel leva a relação homem-moto ao nível de absoluto conforto. A máquina inovadora combina décadas de experiência de dois cilindros e estilo italiano nas versões Diavel e Diavel Carbon”, informa em nota o fabricante. 

“A Diavel é um dos símbolos da marca no mundo. O novo modelo deve atender um grupo seleto de fãs da Ducati, apaixonados por motociclismo e que buscam uma motocicleta projetada para oferecer desempenho, conforto e principalmente estilo”, diz Ricardo Susini, diretor-geral da Ducati no Brasil. 

Raio X – “O coração da Diavel é o motor 1198 Testastretta 11° Dual Spark, que tem autêntico desempenho Desmodromic Ducati, 1198.4cc, 162cv 9250 rpm de potência e 130.5 Nm 8000 rpm de torque. Suave e adaptável para uma performance balanceada, apresenta ponteiras do escapamento redesenhadas e com o ajuste de tempo de abertura das válvulas permitem o alcance da curva de torque em baixas rotações. O aumento de torque é gerenciado pelo sistema Ride-by-Wire Ducati (RBW), garantindo a permanência da potência durante a pilotagem. 

Para garantir o total conforto e adaptação específica para a pilotagem do Ducatista, a Diavel está equipada com farol Full LED, assento redesenhado e confortável, um dos assentos mais baixos da Ducati, bem como 8 níveis de controle de tração, freios com sistema Bosch-Brembo 9MPABS e 3 níveis de mapeamento do motor: todos integrados às 3 opções dos Riding Modes (Urban, Touring e Sport), que podem ser modificados facilmente com apenas um toque de botão, mesmo com a motocicleta em movimento. O modelo apresenta um chassi Trellis de tubos leves com duas seções laterais fundidas de alumínio que correm para o subquadro traseiro”, informa a Ducati.

 

(Foto: Ducati do Brasil/divulgação)


Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG