obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/08 |
NOTÍCIAS
 
Dia 18, em Itobi, programa foca novos líderes
Região - 12/05/2015

Lidar com problemas de funcionários no dia a dia da empresa chega a dispender até 80% do tempo do administrador. Por isso, para que a gestão de pessoas e o desenvolvimento das lideranças sejam tratados de forma mais eficaz e bem sucedida, o Instituto para o Desenvolvimento Humano e Organizacional, IMO, traz para região o “PDL 2015 – Programa de Desenvolvimento de Líderes”.

“Dirigido a pessoas que já exercem responsabilidades como líderes e com potencial para liderar, o curso traz conteúdos e atividades definidos a partir da realidade de trabalho, das questões pessoas e dos desafios com que os participantes se deparam no dia a dia profissional”, informa o Instituto.

Sediado no sítio “A Boa Terra, Centro de Ecologia e Vida Saudável”, em Itobi, o programa será realizado em seis meses, em módulos com dois dias cada um, e começa na segunda-feira, 18. “Os participantes poderão desenvolver-se numa respiração entre reflexão e prática, para adquirir novas capacidades, habilidades, postura e inciativas no contexto de seu trabalho”,  explica Dr. Paulo Neves, um dos facilitadores do programa.

A aprendizagem se dará por meio de exercícios no local, como vivências com arte, referenciais conceituais, grupos de apoio mútuo e coaching individual, de forma que os participantes possam construir suas próprias trajetórias de desenvolvimento.

“Fundado por Adriaan Bekman em 2005, o Instituto para o Desenvolvimento Humano e Organizacional - tem como origem o trabalho de Bernhard Lievegoed no campo da Pedagogia Social e do Desenvolvimento Organizacional, inspirado na Antroposofia de Rudolf Steiner. A metodologia utilizada se caracteriza por desenvolver e fortalecer a autonomia das pessoas, através da tomada de iniciativa a partir da prática”, informa em nota o Instituto.

 

(Foto: divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG