obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 28/11 |
NOTÍCIAS
 
Ribeirão Bonito vence Taça EPTV de Futsal
Esporte - 13/05/2015

No sábado, 9, em São Carlos, as cidades de Ribeirão Bonito e Santa Rita do Passa Quatro decidiram o título da 19ª Taça EPTV de Futsal – Central, que foi conquistado por Ribeirão Bonito (foto), que venceu por 3x1 a partida. A vitória da equipe ribeirãobonitense impediu o bicampeonato dos santaritenses. Em 3º lugar, ficou Araraquara; e em 4º, Leme.

De acordo com informe da comissão organizadora da competição, o artilheiro da competição foi Flavio Henrique Navas Delgado (de Descalvado); melhor goleiro: Luis Eduardo Veiga de Castilho (de Araraquara); melhor técnico: Sergio Massao Adat (de Ribeirão Bonito); e o atleta destaque: Luis Felipe A. Silva (de Leme). O prêmio Fair Play Panathlon Internacional foi para Araraquara.

A EPTV Central transmitiu o jogo final.

Mococa decepciona – Mococa foi representada por uma equipe do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Mococa e, a exemplo de 2014, foi eliminada na 2ª fase da competição, perdendo nos pênaltis por 3x2 para São Sebastião da Grama, depois de um empate no tempo regulamentar (1x1). Na 1ª fase, Mococa teve uma vitória (6x1 sobre Analândia) e uma derrota (5x1 para Porto Ferreira).

Região – Das cidades da microrregião (Mococa, São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista e Casa Branca), São João da Boa Vista foi a que teve melhor desempenho na competição, chegando à 3ª fase da competição (4 vitórias e 1 derrota).

São José do Rio Pardo chegou até a 2ª fase (2 derrotas e 1 vitória), o mesmo acontecendo com Casa Branca (2 derrotas e 1 vitória).

 

(Foto: divulgação)

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG