obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 14/01 |
NOTÍCIAS
 
Circuito Cultural traz dança e teatro infantil a Mococa
Cultura - 15/05/2015

A Secretaria de Estado da Cultura está divulgando a programação de maio e junho do Circuito Cultural Paulista, um projeto do Governo do Estado, em parceria com as prefeituras, que leva programação cultural gratuita e de qualidade a mais de 100 cidades do Interior do Estado, com espetáculos gratuitos de dança, teatro adulto e infantil, música e circo.

Participante do Circuito, Mococa terá apresentações de dança e teatro infantil. De acordo com a programação, no próximo sábado, 23, às 20h00, no Teatro Municipal “Pedro Ângelo Camin”, tem o espetáculo de dança “I Suite para Violoncelo Solo de J.S.Bach”, com a J.Gar.Cia Dança Contemporânea e participação especial do violoncelista Dimos Goudaroulis (foto).

Já em junho, dia 21, às 17h00, no Teatro Municipal “Pedro Ângelo Camim”, a Companhia In.Pulso de Teatro apresenta a peça infantil “No País dos Prequetés” (foto).

 

(Fotos: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG