obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 07/12 |
NOTÍCIAS
 
Confira o que vai acontecer nas novelas hoje
Televisão - 02/06/2015

>> BABILÔNIA

(Globo - 21h10 - segunda a sábado)

Segunda-feira, 1º de junho

Beatriz pede para conversar a sós com Evandro e reclama por ele ter levado Alice à festa. Otávio e Inês se estranham. Alice diz que não deveria ter ido à festa e Evandro a tranquiliza. Pedro alerta Evandro a respeito de Otávio. Beatriz fica triste pela situação com Evandro e Otávio a consola. Rafael observa Laís de longe e pede ajuda a Evandro para se aproximar da família da garota. Evandro e Beatriz falam bem de Rafael para Aderbal e sua família. Rafael pede para dançar com Laís e Aderbal autoriza. Susana chega à festa da ABN e consegue entrar mesmo sem ser convidada. Beatriz conversa com o dono de uma revista e, propositalmente, fala que Evandro está com outra mulher na festa. Laís e Rafael dançam juntos e comemoram o sucesso do plano do rapaz.

Inês se aproxima de Vinícius e conversa com ele. Aderbal olha Susana na festa, se assusta, mas disfarça para que Maria José não perceba. Aderbal vai até o bar para conversar discretamente com Susana e Maria José o segue. Ela percebe que Susana está usando um brinco igual ao seu. Maria José conversa inocentemente com Susana. Guto tira fotos com Helô e Evandro se aproxima dos dois. Consuelo percebe o incômodo de Aderbal com Susana e segue a moça até o banheiro. Beatriz ouve a conversa entre Consuelo e Susana. Consuelo reclama com Aderbal e Beatriz se oferece para ajudar com a situação. Diogo se incomoda em tirar fotos durante a festa e Carlos Alberto diz a ele que os atletas precisam se tornar famosos para terem reconhecimento. Bento e Paula se encontram na frente da festa e a advogada não aprova a forma que ele se arrumou.

Murilo barra Bento na porta do evento, por causa da roupa que ele está usando. Laís vê Guto na festa e fica nervosa, Rafael nota. Aderbal avalia a possibilidade de deixar Laís e Rafael namorarem. Inês cumprimenta Aderbal e ele a apresenta para sua família. Aderbal pede que Susana vá embora. Beatriz ameaça Susana e a manda ir embora da festa. Murilo cumprimenta Alice e Evandro. Beatriz chama Diogo para uma foto, ele assente, mas se desvencilha rápido. Norberto vai até Valeska pedir desculpas. Estela cumprimenta Maria José e nota que ela está usando o colar do seu antiquário. Maria José apresenta Estela para Aderbal e Rafael fala que ela é sua mãe. Inês e Murilo se encontram e ela se lembra da humilhação que passou por causa dele. Já em casa, Paula desabafa sobre Bento para Ivan. Inês se oferece para receber o prêmio da Souza Rangel no lugar de Evandro. Em um camarim, Beatriz aguarda ser chamada no palco e é surpreendida por Inês. Inês e Beatriz discutem e brigam.

 

Terça-feira, 2 de junho

Inês e Beatriz brigam e rasgam o vestido uma da outra. Otávio flagra as duas e pergunta se Inês agrediu Beatriz. Evandro e Alice chegam e ele pede que a namorada leve Inês embora. Beatriz tenta se explicar para Evandro, mas ele diz que ela também deve ir embora. As pessoas da festa observam Inês indo embora com o vestido rasgado. Guto provoca Alice e Inês. Otávio consola Beatriz e ela cede às investidas dele. Carlos Alberto pensa em Regina. Evandro recebe o prêmio pela Souza Rangel. Aderbal e Vinícius se estranham. Otávio pergunta a Beatriz se ela teve algum envolvimento com Diogo. Inês diz a Celina que conquistará Aderbal e ela alerta a sobrinha.

Aderbal permite que Laís e Rafael se conheçam melhor. Bento tem uma ideia para se redimir com Paula. Valeska sobe o morro com sacolas de roupas e quase é atropelada por um ciclista. Ela desvia e esbarra em Clóvis, que fica encantado. Rafael pergunta a Laís se ela está escondendo algo em relação a Guto. Laís disfarça, mas ele continua desconfiado. Consuelo pede informações sobre Estela a Xavier. Clóvis paquera Valeska e pede o telefone dela. Alice chega à loja e percebe que Ramos está nervoso. Raul se encontra com Vinícius e fala sobre o que Aderbal fez no velório de Antenor. Rafael se encontra com Sandrinha e pergunta o que aconteceu entre Laís e Guto.

Rafael bate em Guto enquanto Laís e Sandrinha pedem para ele parar. Teresa vê Rafael brigando com Guto e vai ao encontro do filho para impedi-lo. Rafael conta a Teresa o que Guto fez com Laís. Teresa conversa com Laís e oferece seu apoio. Vinícius aconselha Regina a processar Luís Fernando para que ele pague pensão. Karen alerta Luís sobre o atraso da pensão de Julia. Beatriz se encontra com Aderbal no apartamento particular do prefeito e ele tenta seduzi-la. Beatriz se esquiva de Aderbal. Regina conversa com Vinícius e Paula sobre os atrasos no pagamento da pensão de Júlia e Joel escuta tudo atrás da porta. Joel conta o que ouviu para alguém misterioso. Inês e Aderbal se encontram e ela o convida para subir para um quarto do hotel.

 

Quarta-feira, 3 de junho

Aderbal questiona a proposta de Inês e ela disfarça. Luís Fernando, Maria José e Consuelo entram em um hotel para tomar um chá da tarde. Aderbal surpreende-se ao encontrar sua família no hotel, mas ele e Inês atribuem o encontro aos negócios com a Souza Rangel. Aderbal se irrita com a presença de Luís Fernando. Regina assina a papelada que autoriza Vinícius a entrar na justiça contra Luís Fernando, mas pede um pouco mais de tempo para pensar. Joel vê que Regina assinou os papeis e avisa a sua patroa.

Rafael tenta convencer Laís a denunciar Guto, mas a garota recua. Luís Fernando fala sobre a relação entre Inês e Beatriz, e Aderbal não gosta. Pedro diz a Beatriz que ela deve ceder às investidas de Aderbal e ela tem uma ideia. Norberto pede uma chance a Valeska, mas ela diz que conheceu um diretor de cinema famoso. Beatriz se encontra com Aderbal e diz que é suspeito que todas as obras da prefeitura sejam financiadas pela CTZ. Aderbal fica balançado pelo que Beatriz diz.

Regina decide não processar Luís Fernando e comunica a Vinícius, que guarda os papeis já assinados em sua gaveta. A mando de sua patroa, Joel tira os papeis da gaveta de Vinícius e os coloca junto aos outros processos da firma. Bento se arruma todo e surpreende Paula, convidando-a para jantar. Paula diz que não está apropriada para ir a um restaurante chique, mas Bento insiste. Evandro vê o rosto de Guto machucado e pergunta o que aconteceu. Paula e Bento fazem planos de viajar para Nova Iorque. Murilo vai à loja em que Alice trabalha para comprar um presente para Olga e Alice avista Evandro vindo na direção dos dois.

 

Quinta-feira, 4 de junho

Murilo diz a Alice que vai se esconder para não prejudicá-la. Murilo diz a Evandro e a Alice que estava com saudades dela e o empresário fica irritado. Um repórter questiona Aderbal a respeito do antigo secretário de comunicação. Alice tranquiliza Evandro a respeito de Murilo. Luís Fernando recebe uma intimação.

Laís agradece o apoio de Teresa e Estela e pede desculpas pelo que disse no passado. Guto e Fred armam uma vingança contra Rafael. Otávio provoca Inês e ela reage. Um homem procura Ramos na loja e Alice o acha suspeito. Norberto descobre que Clóvis está saindo com Valeska. Norberto se atrapalha no restaurante e é demitido. Aderbal diz a Queiroz que está gostando de ter Beatriz e Inês o disputando. Aderbal vai atrás de Beatriz na construtora e os dois conversam.

Inês esbarra com Aderbal e pede uma carona para ele. Luís Fernando é preso por não pagar pensão alimentícia para Julia. Consuelo vê uma matéria negativa sobre Aderbal no jornal. Inês tenta seduzir Aderbal, mas os dois são interrompidos por uma ligação de Consuelo. Karen vai à casa de Regina tirar satisfações sobre a prisão de Luís e fala tudo na frente de Julia.

 

Sexta-feira, 5 de junho

Regina fica perplexa com o que Karen diz e pede para ir à delegacia. Consuelo alerta Aderbal sobre o envolvimento dele com Inês. Beatriz convida Aderbal para ir a Angra e ele aceita.

Regina liga para Vinícius e ele afirma que não deu entrada na petição contra Luís Fernando. Joel avisa à sua patroa misteriosa que está tudo dando certo. Julia foge de casa e vai para a delegacia. Vera diz a Regina que não pode soltar Luís Fernando enquanto o processo estiver correndo. Vinícius chega à delegacia e Regina discute com ele. Regina termina com Vinícius.

Guto provoca Evandro com a história de Alice. Ramos conta para Alice que está devendo um agiota. Zélia paga a dívida de Luís Fernando e Julia fica feliz. Regina tenta abraçar Julia, mas a garota a evita. Evandro visita Alice em casa e Inês aproveita para conversar com ele sobre Beatriz. Inês vai ao encontro de Ramos e pede para conversar com ele. Inês dá dinheiro a Ramos para que ele demita Alice.

 

Sábado, 6 de junho

Evandro conversa com Carlos Alberto sobre a possibilidade de seu irmão, Sérgio, trabalhar na Souza Rangel. Guto posta o vídeo editado que fez de Rafael. Ramos demite Alice. Vinícius não entende como a documentação assinada por Regina foi parar no fórum.

Evandro convida Alice para viajar para Paris. Regina, Carlos Alberto e Júlia saem para tomar sorvete. Inês confessa para Celina que tem participação na demissão de Alice.

Evandro avisa Inês que ele deve contratar. Sérgio para trabalhar na Souza Rangel. Beatriz encontra com Aderbal, recebe um telefonema e finge que sua mãe está passando mal. Inês vai para um lugar isolado, liga para Aderbal, finge que foi assaltada e pede para ele buscá-la.

 

 

>> I LOVE PARAISÓPOLIS

(Globo - 19h35 - segunda a sábado)

Segunda-feira, 1º de junho

Grego avisa a Raul que só poderá protegê-lo se ele morar em Paraisópolis. Benjamin repreende Soraya por ter tentado colocar a avó no asilo. Margot aceita a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex e exige que o empresário patrocine um novo projeto para Paraisópolis. Danda envia uma mensagem para Benjamin do celular de Mari, fingindo ser a irmã. Soraya manda Júnior ir a Paraisópolis tentar recuperar o anel que era de Armandinho. Mari aceita o cargo de presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis. Sereno e Bazunga sequestram Danda ao saber que ela engoliu um anel valioso. Grego aceita comprar o anel de Danda.

 

Terça-feira, 2 de junho

Benjamin e Mari pensam um no outro. Mari mente para Eva e afirma que não ama Benjamin. Natasha chantageia Tomás e pede um carro ao médico para não contar a Bruna que ele abandonou uma filha em Paraisópolis. Tomás se oferece para levar Mari até Praia Grande, a fim de ajudar Jurandir a se livrar de Abade. Mari conversa com Tomás, sem saber que ele é seu pai. Rafaela passa mal durante a consulta de Soraya. Eva vê fumaça saindo de sua casa. Benjamin se surpreende ao ver Margot na Pilartex. Jurandir fica perplexo ao ver Mari com Tomás.

 

Quarta-feira, 3 de junho

Benjamin alerta Margot e afirma que a intenção de Gabo é usá-la para atingi-lo. Jurandir é hostil com Tomás. Eva se preocupa ao ver que Izabelita esqueceu a chaleira no fogo. Rafaela desmaia na frente de Soraya. Jurandir pede ajuda a Grego, que consegue convencer Abade a perdoar a dívida de Jurandir. Grego liga para Mari e avisa que a ex-namorada lhe deve um favor por ter livrado Jurandir de Abade. Tomás pede ajuda a Jurandir. Grego ameaça a vida de Benjamin.

 

Quinta-feira, 4 de junho

Benjamin avisa a Eva que contratou Deodora como acompanhante de Izabelita. Eva alerta Benjamin para ter cuidado com Grego. Benjamin fica surpreso ao ver Tomás chegando na casa de Eva. Soraya avisa a Júnior que quer Izabelita e o anel em casa até o dia seguinte. Eva insulta Tomás por ter abandonado a filha antes de nascer e o expulsa de sua casa. Benjamin se declara a Mari. Gabo pede a Raul que não telefone mais, para Grego não desconfiar que foi o empresário quem o infiltrou na favela. Grego e Benjamin se encontram.

 

Sexta-feira, 5 de junho

Benjamin e Grego se enfrentam, mas Cícero chega a tempo de evitar uma briga entre os dois. Natasha descobre que Máximo usou o dinheiro do aluguel da confeitaria. Mari ameaça denunciar Grego à polícia caso ele faça algo contra Benjamin. Danda consegue recuperar o anel e avisa para Grego. Isolda diz a Mari que acredita que Timbó tenha roubado o cofre da Associação. Mari se surpreende ao ver Margot em Paraisópolis. Tomás revela a Benjamin que Mari é sua filha. Patrícia encontra o carro roubado com a ajuda de Grego. Soraya descobre que Gabo não demitiu Raul.

 

Sábado, 6 de junho

Mari beija Benjamin. Timbó e Silvéria procuram Paulucha para cobrar o aluguel de dois meses da confeitaria. Tomás demonstra a Eva que quer ajudar Mari. Grego descobre que foi Máximo quem roubou o carro de Patrícia. Izabelita compra roupas para Lilica. Ximena avisa a Máximo que Grego quer falar com ele. Grego exige que Raul encontre uma maneira de tornar seus negócios legais. Júnior informa a Soraya que Izabelita se nega a deixar Paraisópolis. Benjamin revela a Eva que sabe que Mari é filha de Tomás, e a menina escuta a conversa dos dois.

 

 

>> SETE VIDAS

(Globo - 18h25 - segunda a sábado)

Segunda-feira, 1º de junho

Lígia e Miguel se amam e contam para Isabel e Lauro que decidiram ficar juntos. Sofia encontra uma nécessaire feminina na casa do pai. Júlia sugere que Bernardo trabalhe para Elisa. Marlene desabafa com Guida. Taís se despede de Pedro, Luísa e Vicente. Miguel agradece o apoio de Júlia e Felipe por ter reatado com Lígia. Branca manipula Sofia e pede que ela invente para Luís que está doente. Esther sente falta de sua nécessaire e avisa a Luís. Virgínia estranha que Arthurzinho tenha comprado fraldas, mas ele consegue disfarçar. Luís percebe a armação de Branca e Sofia, que fica desconcertada. Caio consola Irene e os dois acabam ficando juntos. Vicente busca Joaquim na escola e encontra Lígia com Miguel.

 

Terça-feira, 2 de junho

Vicente, Lígia e Miguel ficam constrangidos com o encontro. Isabel e Lauro têm uma discussão. Fernanda pede para falar com Laila e Marta se surpreende ao saber que sua funcionária ainda não chegou. Renan presenteia Eriberto com um relógio valioso. Pedro conta para Júlia que se separou de Taís. Caio explica a Irene por que decidiu se afastar dela por um tempo. Pedro se sente perdido e pede ajuda a Vicente. Júlia conversa com Elisa sobre o encontro com Pedro. Guida e Aníbal saem juntos. Esther incentiva Luís a procurar Isabel. Pedro aconselha Vicente sobre sua relação com Luísa. Luís pede para conversar com Isabel e Lauro vê os dois juntos.

 

Quarta-feira, 3 de junho

Lauro questiona Isabel sobre sua relação com Luís. Isabel confessa para Lígia que sente atração por Luís. Esther se preocupa com a falta de notícias de Laila. Vicente se declara para Luísa. Diana e Irene acordam a guarda provisória de Dora frente à Juíza. Esther conhece Lúcia. Virgínia visita Iara e conhece o bebê de Olívia sem saber que é filho de Arthurzinho. Vicente encontra Júlia e Felipe e fica desconcertado. Laila conta para Esther que esteve com Marcos, mãe e filha discutem e Esther decide morar com Luís. Valentina oferece um comprimido para Elisa para inibir seu apetite. Pedro embarca para Fernando de Noronha atrás de Rodrigo. Vicente flagra Arthurzinho com o bebê no colo.

 

Quinta-feira, 4 de junho

Arthurzinho e Iara explicam para Vicente a verdade sobre o bebê. Pedro chega a Fernando de Noronha e encontra Taís e Rodrigo. Bernardo descobre que Elisa está tomando um inibidor de apetite. Miguel não comparece à festa junina de Joaquim, e Irene e Isabel apoiam Lígia. Guida confessa a Marlene que está interessada em Aníbal. A coordenadora da escola de Sofia diz a Luís e Branca que a menina tem apresentado alterações de comportamento. Caio revela a Irene que reatou com Laura. Isabel desmarca seu jantar com Lauro, que acaba aceitando o convite de Lena para sair. Esther e Lúcia batalham juntas por um patrocínio para a ONG. Lauro e Isabel se desentendem novamente. Helô comunica a Marta que o casamento de Fernanda foi cancelado, e a ex-noiva confronta Laila. Júlia diz a Felipe que decidiu procurar seu pai biológico.

 

Sexta-feira, 5 de junho

Marta e Helô expulsam Laila da agência. Miguel embarca para sua palestra em Noronha. Olívia chega para resgatar Leo e Arthurzinho sente-se aliviado. Luís reprova a decisão de Esther de doar parte de seu patrimônio para a ONG de Lúcia. Marta revela para Júlia o contato de seu pai biológico. Bernardo se encanta com Elisa ao vê-la em uma sessão de fotos. Júlia repreende Laila por ter ficado com Marcos. Taís confessa para Miguel que esperava que o amigo tivesse lhe contado a verdade sobre a história de Pedro e Júlia. Esther proíbe Luís de ajudar Laila. Júlia envia uma mensagem para seu pai biológico. Marcos procura Laila, que o ignora. O pai de Júlia responde sua mensagem.

 

Sábado, 6 de junho

Júlia conta para Felipe que marcou um encontro com seu pai biológico. Lígia avisa a Miguel que viajará para Los Angeles em breve e que ele ficará com Joaquim. Bernardo convence Elisa a tomar um sorvete com ele. Lígia ajuda Irene a se integrar com outras mães durante um passeio no parque com Dora. Esther conhece Carlos, marido de Lúcia. Bernardo e Elisa passeiam. Eriberto descobre que seu pai está doente e não encontra apoio em Marta. Pedro cuida de Taís, que pede que o ex-namorado se afaste. Miguel e Lígia se divertem juntos. Lúcia comunica às mães das crianças atendidas que sua ONG corre o risco de fechar, mas Esther garante a Graça que haverá solução. Luís mostra para Esther um desenho que fez de Isabel. Renan apoia Eriberto. Júlia encontra Murilo.

 

 

>> CHIQUITITAS

(SBT - 20h30 - segunda a sexta-feira)

Segunda-feira, 1º de junho

Neco e Rafa apresentam Lúcia para Binho. Érica diz para Francis que a peça dela pode ser cancelada se não encontrarem um substituto a altura de Tobias. Francis diz que ele pode substituir Tobias e que fará de tudo para decorar o texto em uma semana. Marian finge bondade com Maria na frente de Gabriela.

Maria dorme no quarto de Marian. Maria Cecília se assusta com um lagarto na ilha deserta onde está um Tobias. Os dois encontram uma lagoa com água doce, mas Maria Cecília fica temerosa de entrar na lagoa. Enquanto isso, em Natal, as chiquititas se divertem durante passeio pelas dunas. Samuca e Vivi rolam pela areia. As chiquititas também fazem um passeio de Dromedário.

Videoclipe inédito da música “Todo Mundo Chique”, com imagens deles pelas dunas dançando as coreografias da canção. Gilda (Monique Lafond) visita Eduarda e mostra fotos antigas de Maria Cecília e Tobias juntos. Ela conta para Eduarda que Tobias guardava as imagens. Eduarda e Gilda se emocionam e se consolam. As duas não superaram o fato de interromperem as buscas por Tobias e Maria Cecília.

 

Terça-feira, 2 de junho

Carol e Junior levam Dani para fazer um piquenique, mas a pequena está chateada. Rafa leva Bel para visitar uma exposição. A menina fica feliz. Pata não sai da cama por estar triste com o fim de seu relacionamento com Duda. Chico leva comida no quarto para a chiquitita. O cozinheiro tenta consolar Pata e aconselha a garota a não julgar para não ser julgada.

Pata fica feliz. Novo clipe gravado em Natal com as chiquititas, desta vez da música “Remexe”. Cícero visita Tati no orfanato e leva a pequena para dormir na casa de Shirley. Maria Cecília e Tobias se reconciliam e se beijam na lagoa. Dani pergunta para Junior se Fernando parou de vê-la por um pedido dele. Gabriela leva Maria até o orfanato.

Marian acompanha as duas e diz para as chiquititas que fez as pazes com Maria. Marian pede perdão para todas as chiquititas na frente de Gabriela. Em Natal, as chiquititas dão sequência ao passeio pela cidade. Clipe de cena com imagens deles durante passeio de barco. Todos cantam e dançam a música “Sempre Juntos”. Gabriela diz para Cintia que quer adotar Maria. Em Natal, Geraldo (Felipe Folgosi) conversa com Bia que agradece a viagem. A chiquitita abraça o empresário, que se emociona. A pequena não sabe que ele é seu pai.

 

Quarta-feira, 3 de junho

Helena implora para que Neco diga onde está Lúcia. O menino diz que não sabe. Maria conversa com sua boneca Laura, que diz que Marian pode estar mentindo sobre os pedidos de desculpa. Binho leva comida para Lúcia. Em Natal, Mili e Mosca estão sentados em frente a uma paisagem. Mosca diz que ama a garota e que quer passar o resto da vida com ela. Os dois adolescentes se beijam. Gabriela conta para Marian que decidiu adotar Maria.

Marian finge alegria. As chiquititas voltam para o orfanato após a viagem para Natal. Helena sofre pela ausência de Lúcia. Beto está triste com a falta de notícias de Tobias. No Café Boutique, Clarita e Beto se beijam. Beto diz que gosta dela e por isso vai terminar o envolvimento dele com Tamires (Bruna Thedy). Junior diz para Dani que fará um passeio só com ela.

Mais tarde, Andreia aparece na mansão dos Almeida Campos e pede para que Junior fique com Diego, o que atrapalha a promessa dele para Dani. Cintia aconselha Vivi a pensar apenas em sua carreira de modelo e deixar a irmã de lado. Marian reclama sozinha no quarto e joga um vaso na porta. Gabriela entra no quarto no exato momento. Marian diz que fez isso por estar nervosa com ela mesma, pois não foi uma boa filha. Gabriela diz que ninguém muda do nada, mas vê mudanças nela.

 

Quinta-feira, 4 de junho

Na escola, Vivi pede desculpa para Tati pelas coisas que havia dito. Tati diz que está magoada. Marian finge bondade e pede desculpa para Mili e Bia. A garota diz que está decidida a mudar. Bel presenteia Rafa com uma foto dos dois. Beto pensa em terminar o namoro com Tamires, mas não tem coragem, pois a garota começa a chorar com saudade de Tobias.

Thiago e Binho avisam Rafa que haverá um treino de futebol com o jogador Robson Nunes (Pedro Henrique Montinho). Edgard (Maurício Machado) vai até o orfanato conversar com Bia. Ele conta que o pai de Bia está atrás dela. Edgard pede para a chiquitita viajar com ele por uns dias para que o pai dela não a encontre. Junior vai com Dani e Diego até o Café Boutique.

O professor apresenta Robson Nunes para os meninos, que ficam felizes com o treino diferente. Binho pede para o jogador autografar sua camiseta. Gabriela conta para Mili que está pensando em adotar Maria. Cartazes estão espalhados pela rua com a foto de Lúcia, dizendo que a menina está sendo procurada. Neco passeia pela rua com Lúcia. Cintia diz que conseguiu para Vivi uma sessão de fotos para uma revista. Robson aparta uma discussão entre Janjão e André no treino.

 

Sexta-feira, 5 de junho

Estreia do videoclipe “Vamos Dançar”, música de Ed Motta, interpretado pelo personagem Thiago (Pedro Henrique). Diego e Dani discutem e Junior termina com o passeio. Lucia diz para Neco que quer espiar como está Helena. Eles a veem doente e triste. Lucia sente pena da avó, mas não quer voltar para casa. Thiago pergunta para Robson (Pedro Henrique Montinho) se ele conhece o jogador Alexsander Souza.

Os garotos explicam que ele pensa que o jogador é seu pai. Robson pergunta qual o nome da mãe do garoto. Thiago diz que é Vânia Moraes. Robson fica pensativo. Gabriela conta para Maria que quer adotá-la. A pequena fica feliz, embora não goste do fato de virar irmã de Marian. Bia conta para Carol que Edgard a convidou para viajar para se afastar do pai. Carol diz que acha que a história que ele contou não está bem explicada. Carol diz que irá com ela conversar com Edgard. Dani vê Fernando e conversa com ele.

Cintia leva Vivi para a sessão de fotos e para a surpresa dela, Duda também participará das fotos. Eduarda vê Paçoca (Rafael Miguel) e decide ajudá-la para se redimir de tudo de errado que ela já fez na vida. Lucia chora e fica triste com o que aconteceu com Helena, mas quer continuar escondida no orfanato. Binho avisa Neco que espalharam cartazes com fotos de Lúcia pela cidade toda. Eduarda conversa com Paçoca e pergunta sobre o cachorro dele, Espiga. Eduarda leva o garoto até sua casa para ele comer. Gabriela avisa Mili que levará Maria para morar com ela no dia seguinte.

 

 

>> OS DEZ MANDAMENTOS

(Record - 20h30 - segunda a sexta-feira)

Segunda-feira, 1º de junho

Zípora fica irritada com Moisés por ele imobiliza-la. Apuki se revolta ao descobrir que Anrão e Arão são familiares de Moisés. Uri se desculpa com Leila e diz que aprenderá a viver entre os hebreus. Joquebede e Anrão conversam sobre a fuga do filho. Eliseba e Arão namoram em casa. Em conversa com Tuya, Seti afirma que mandará matar Moisés caso ele apareça no palácio. Jetro diz que Moisés pode continuar em sua casa. As filhas de Jetro se animam com a ideia de Zípora se casar com Moisés. Ramsés convida Nefertari para um passeio. Leila decide ir com Joquebede para conhecer o filho de Amália. Gahiji vai até a oficina de Hur para saber notícias de Uri. Apuki conta para Judite que Arão é irmão de Moisés. Enquanto se banha, o filho de Joquebede percebe a presença de Zípora e se aproxima sorrateiramente. Ela finge ser simpática e acaba levando as roupas de Moisés, deixando-o pelado dentro da água. Ramsés diz não ter perdido a esperança de Moisés estar vivo.

Eliseba fica sabendo que Leila foi expulsa do palácio. Uri conversa com o filho Bezalel e explica o motivo da ida deles para a vila dos hebreus. Zípora desabafa com Adira dizendo que nenhum homem mandará nela. Ela ainda revela que roubou as roupas de Moisés, deixando a irmã espantada. Adira volta para a sala e conta toda a verdade para Jetro. No mesmo momento entra Moisés, semi-nu. Jetro se desculpa pela filha e cobre o rapaz com uma manta. Apuki provoca Arão e Anrão ao debochar de Moisés. Paser afirma para Simut que está mais contente por ter feito as pazes com Nefertari.

Miriã descobre que Apuki já sabe do parentesco de sua família com Moisés. Jetro oferece suas roupas para seu hospede. Nayla provoca Yunet. Ramsés e Nefertari conversam sobre Moisés. Yunet se mostra esperançosa no namoro da filha com o futuro rei. Seti pede ajuda a Disebek para se reaproximar de Henutmire. O general diz que é preciso um novo arquiteto para continuar as obras. Ramsés consola Henutmire e diz que um dia ela voltará a ver o filho. Moisés diz que quer ser útil e pede para Jetro arrumar-lhe uma função. O veterano sugere que ele ajude no pastoreio das ovelhas. Ao chegar ao pasto para ajudar as filhas de Jetro, Moisés é questionado por Zípora. Ela o enfrenta e diz para ele se retirar dali.

 

Terça-feira, 2 de junho

Zípora pergunta se não está na hora de Moisés seguir seu caminho. Ele a enfrenta e diz que ajudará Jetro mesmo contra a vontade dela. Seti ordena que Ramsés assuma as obras que estavam sob responsabilidade de Moisés. Zípora diz que o lugar de Moisés não é com ali com eles. Jetro se desculpa com o rapaz e pede para Betânia servir mais vinho. Miriã, Joquebede e Anrão não entendem porque Judite se casou com Apuki. Eliseba e Arão discutem e disfarçam a tensão na frente dos filhos. Judite reclama da arrogância de Apuki. Abigail entristece Leila e Uri ao dizer que uma hora Bezalel será chamado para trabalhar como escravo. Moisés agradece a Jetro pela acolhida, mas diz que deve partir. Zípora afirma para as irmãs que abre mão do direito de se casar primeiro. Yunet diz que Paser deveria ser recompensado por Seti pela revelação que fez.

Tuya sugere que o faraó escolha outra esposa para Ramsés. O príncipe desabafa com Nefertari reclamando da ordem do rei. Jetro tenta convencer Moisés a ficar em sua casa. Henutmire é firme e diz para Disebek que não perdoa Seti. Jetro vai até o quarto de Zípora e diz que não admitirá destrato ao hospede. Moisés acha graça ao perceber que as irmãs de Zípora tentaram lhe espiar. Gahiji se espanta ao saber que uma moça chegou com seu filho ao palácio. Ramsés começa a se inteirar dos assuntos pertinentes às obras. Uri decide procurar emprego pela rua do comércio.

Ahuri, uma moça egípcia, conta para Gahiji que sua ex-esposa faleceu e que está com seu filho. Ela entrega o menino Chibale para o cozinheiro real. Jetro diz que está feliz por Moisés ter aceitado ficar em sua casa. Henutmire se coloca a disposição de Hur para o que ele precisar. Bakenmut avisa Apuki que Ramsés substituirá Moisés no comando das obras. Tuya concede permissão a Gahiji para criar o filho no palácio. Jetro permite que Adira, Betânia e Jerusa vão até o vilarejo comprar temperos. Uri chega em casa desanimado por não ter arranjado trabalho. Ramsés nomeia Anrão como o novo chefe dos hebreus. O pastor de ovelha Anibal encontra as filhas de Jetro no vilarejo de Midiã e as ameaça. Zípora não da atenção a Moisés e ele vê um escorpião subindo nas pernas dela.

 

Quarta-feira, 3 de junho

Moisés sorri vitorioso ao conseguir livrar Zípora do escorpião. Assustada, Zípora tenta disfarçar a tensão que passou e deixa Moisés pasmo com a reação ingrata dela. Apuki se irrita por Anrão ter sido nomeado como chefe dos hebreus. Ramsés pede que Anrão não o decepcione e nem crie problemas com Apuki. Anibal e Menahem dizem que são donos do poço e falam para Adira, Jerusa e Betânia não levarem o rebanho até lá. Betânia avista uma barraca de adivinha e entra, apesar de Jerusa e Adira a recriminarem. Ada e Damarina ficam curiosas sobre a história de Moisés, mas Jetro evita o assunto. Tuya revela para Henutmire que sugeriu que Seti escolha uma nova esposa para Ramsés. Yunet escuta a conversa e disfarça o interesse. Simut tenta atrair a atenção de Karoma, mas é ignorado. Mahira conta que o novo homem que apareceu na vida de Betânia será o futuro marido dela, deixando-a empolgada. Menahem fica frustrado por Adira não aceitar o pedido de desculpas. Disebek se preocupa com a proximidade de Ramsés e a família de Moisés. Zípora fica incomodada com o jeito calado de Moisés, que a ignora sem provocar. Hur se surpreende ao saber que Gahiji tem filho e o levou para morar no palácio. Uri se entristece ao ver Bezalel sofrendo por voltar a morar na vila. Tuya fica indignada com a insistência de Bakenmut em encontrá-la novamente e pede que o oficial esqueça o que houve entre eles.

Escondida, Yunet gosta de ouvir a revelação da rainha. Seti avisa Ramsés que está se encarregando de arranjar uma nova noiva para ele. Para esconder o gasto de lã na consulta com a adivinha, Betânia decide inventar uma desculpa para o pai. Simut se atrapalha ao preparar uma fórmula para hidratar as perucas e Paser pede que ele tenha cuidado. Leila diz para Joquebede que não se arrepende de ajudar Moisés, porém não imaginava que Uri e Bezalel iriam sofrer tanto. Betânia mente para Jetro que perdeu os novelos de lã e o deixa irado. Cientes da verdade, Adira e Jerusa ficam incomodadas ao verem a irmã enganando o pai. Miriã e Joquebede comemoram a notícia de que Anrão foi nomeado por Ramsés como novo chefe dos hebreus. Arão sugere aproveitar a proximidade com Ramsés para encontrar alguma maneira de prejudicar Apuki e deixa o pai irritado. Karoma procura Simut e conta que irá trazer perucas para testarem a nova fórmula. Hur chega de surpresa a casa de Leila e deixa Bezalel radiante.

Gahiji agradece Karoma por cuidar de Chibale. Moisés senta para comer com Jetro e as filhas iniciam uma avalanche de perguntas. O pai intercede e ordena que todas fiquem caladas, deixando Moisés aliviado. Judite enfrenta Apuki e é protegida por Jairo de ser chicoteada pelo marido. Apuki fica surpreso com a atitude do filho e Judite foge com as crianças. Hur promete ajudar Uri a encontrar um novo emprego. Sozinhos, Jetro questiona o jeito calado de Moisés, que assume pensar nas pessoas que deixou para trás. Zípora aconselha Betânia a não acreditar nas tolices ditas pela vidente. Yunet revela para Bakenmut que tem uma proposta que pode interessá-lo. Arão e Eliseba são surpreendidos com a chegada de Judite e os filhos. Triste, Nefertari não consegue parar de pensar em Moisés. Betânia observa Moisés sonhando e aproveita para beijá-lo. Abraçado com Betânia, ele chama por Nefertari e se assusta ao acordar ao lado da moça.

 

Quinta-feira, 4 de junho

Moisés fica confuso e se afasta, explicando que Nefertari é a noiva que abandonou no Egito. Betânia pede desculpas pela atitude, tenta se insinuar, mas é dispensada. Arão fica revoltado pela agressão de Apuki com Judite e oferece abrigo para ela. Yunet propõe uma aliança para Bakenmut e o seduz. Atraído por ela, o oficial não resiste e a beija. Zípora questiona o sumiço de Betânia, mas ela disfarça. Simut fica desconsolado ao ver que fórmula nas perucas não deu certo. Paser vê Nefertari triste e se aproxima para consolá-la. Judite decide voltar pra casa e é surpreendida com a chegada de Apuki, que surge furioso. Zípora desconfia que Betânia foi atrás de Moisés e alerta Adira sobre a má índole de Menahem. Ao ver Apuki avançando para cima de Judite, Arão se põe na frente e o encara. Apuki o intimida e Eliseba corre atrás de ajuda.

Bakenmut fica completamente encantado por Yunet e marca um novo encontro, deixando-a satisfeita com a nova conquista. Uri confessa para Hur que está complicado se acostumar com a vida sofrida de hebreu. Penalizado, o artesão presenteia Uri com pedras preciosas. Anrão interrompe a discussão entre Apuki e Arão, conseguindo acalmá-los. Apuki avisa que não irá maltratar Judite e a leva para casa junto com os filhos. Anrão elogia Arão por ter defendido Judite. Ada, Damarina, Jerusa, Jaque e Betânia suspiram admirando Moisés, que fica sem jeito ao perceber que está sendo observado. Zípora reprova a confiança de Jetro em Moisés. Anrão, Joquebede e Miriã temem que Apuki desconte a ira contra Arão na obra. Apuki ameaça castigar Judite caso ela procure novamente a ajuda de hebreus. Arão promete para Eliseba que não irá reagir às provocações de Apuki. Leila e Uri se chateiam por verem Bezalel sofrendo longe do palácio. Nayla estranha o bom humor de Yunet. Nefertari fica irritada com a pressão de Yunet para que ela se case com Ramsés. Miriã se esforça para esconder a timidez ao encontrar com Hur.

Ramsés escuta escondido Seti, Tuya, Disebek e Paser conversarem sobre a escolha da futura noiva dele. Nefertari e Henutmire sofrem pela ausência de Moisés. A pedido de Jetro, Moisés aceita acompanhar Zípora no deslocamento com o rebanho para terras mais afastadas. Betânia e Jaque ficam encantadas com a coragem de Moisés. Hur confessa para Gahiji que está preocupado com o futuro da família de Uri e sugere que o cozinheiro vá visitá-los. Joquebede procura Judite para incentivá-la a não perder a fé. Ikeni repara a felicidade de Bakenmut e descobre que ele se deitou com Yunet. Abigail conta que notou a timidez de Miriã com Hur, mas ela desconversa. Na obra, Apuki chama Anrão e Arão para uma conversa a sós. Jetro e as filhas desejam boa viagem ao se despedirem de Moisés e Zípora. Ramsés revela que o amor por Nefertari nunca passou e a surpreende com um beijo.

 

Sexta-feira, 5 de junho

Nefertari diz que não quer se envolver com Ramsés, pois sabe que o relacionamento entre eles não agrada Seti. Frustrado, o príncipe assente sabendo que a amada tem razão. Apuki controla a raiva que sente para combinar com Anrão e Arão de esquecerem o que ocorreu com Judite. Zípora ensina Moisés a adestrar as ovelhas. Em segredo, Nefertari conta para Karoma que foi beijada por Ramsés, mas diz que não pode se iludir por ele e depois sofrer. Disebek avisa Ramsés que Seti não irá admitir o casamento dele com Nefertari. Leila fica feliz ao receber a visita de Gahiji. Uri e Bezalel passeiam pela vila observando a rotina dos hebreus. Yunet interrompe o treino de Bakenmut e combina de encontrá-lo na casa de Senet. Disebek se aproxima estranhando a conversa entre eles, Yunet sai e Bakenmut disfarça mal. Ramsés fica decepcionado por Henutmire negar ajudá-lo a convencer Seti a aceitar o noivado com Nefertari. Leila assume para Gahiji que teme que Uri resolva voltar a morar no palácio com Bezalel. Betânia humilha Jerusa e é recriminada por Adira e Jaque.

Adira consola Jerusa, enquanto Jaque sonha estar no palácio ao lado de Moisés. Gahiji se despede de Leila, Uri e Bezalel, prometendo voltar acompanhado de Chibale. Anrão resolve ter uma conversa séria com Arão, deixando Joquebede preocupada. Leila fica inconformada por Uri não deixar a barba crescer, mas aceita apará-la. Gahiji confessa para Hur que se assustou com a vida precária dos hebreus. Arão reclama de Anrão para Eliseba e é surpreendido pela visita do pai. Karoma conta que Chibale sentiu falta da mãe, deixando Gahiji penalizado pelo filho. Nayla repara que Yunet caprichou na maquiagem e fica curiosa. Karoma fica sem graça ao ser flagrada aos beijos com Ikeni por Yunet. Bezalel se alegra ao ver que Abigail trouxe crianças para brincarem com ele. Leila e Uri ficam surpresos ao verem Abigail suspeitando que Miriã é apaixonada por Hur. Anrão diz que a rebeldia de Arão não o levará a nada e propõe que o filho procure controlar a raiva. Emocionados, os dois se abraçam.

Ao ver Nefertari confusa, Paser pede que a filha confie nos deuses e aguarde o que está por vir. Yunet avista a presença de Bakenmut na casa de Senet e dança sensual, oferecendo-se para ele. Miriã e Joquebede ficam preocupadas com paradeiro de Moisés. Jetro diz que não admite o envolvimento de Adira com Menahem. Bakenmut e Yunet se beijam a sós no quarto. Nefertari pede que Karoma não comente com Yunet sobre o beijo em Ramsés. Moisés se surpreende com a habilidade de Zípora em acender uma fogueira. Os dois ficam tensos ao terem a conversa interrompida por uivos de lobo.

 

 

>> MIL E UMA NOITES

(Bandeirantes – 20h25  - segunda a sábado)

Segunda-feira, 1º de junho

Cem aconselha Bennu a tomar uma decisão logo. Sherazade e Bennu chegam a uma conclusão em relação a Kerem. A saúde mental de Feride está cada vez pior. Fusun começa a sair com o professor de sua filha. Yaman e Yansel estão felizes com o bebê, Umut. Sherazade corre perigo.

 

Terça-feira, 2 de junho

Erdal sequestra Sherazade. Onur perde a cabeça e está disposto a fazer tudo para socorrê-la. Kerem ajuda Onur. Yale surpreende Sherazade, que está lutando por sua vida. A situação de Sherahzade faz com que Kerem e Bennu se encontrem. Um inocente se dá mal.

 

Quarta-feira, 3 de junho

Burhan e Nadide recebem um convidado em sua casa. Arzú pede hospedagem na casa de Burhan. Parece que suas intenções são boas, mas sua relação com Ali Kemal parece suspeita. Yaman inesperadamente encontra seu pai. Yansel corre perigo.

 

Quinta-feira, 4 de junho

Apesar de Bennu aceitar a proposta de Kerem, ela permanence intrigada. Enquanto Yaman está feliz sentado no apartamento de seu pai após terem feito as pazes, Yansel fica doente de repente e tem que lutar por sua vida. Ali Kemal finalmente recebe novidades de Yansel e seu filho.

 

Sexta-feira, 5 de junho

Füsun não está disposta a desistir de seu relacionamento com Selim, o professor. Yasemin decide voltar para Nova York e surpreende Onur durante seu jantar de despedida.

 

Sábado, 6 de junho

Nadide e Burhan discutem. Um velho amigo de Sherazade a visita, mas Onur não gosta disso. Shehrazade está aborrecida com o ciúme de Onur.

 

 

 

(Foto: TV Globo/divulgação)

 

 

Nota do Editor - Programação sujeita à alteração, de acordo com a edição dos capítulos, sem prévio aviso. Fonte: TV Globo, Record, Bandeirantes e SBT

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG