obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/11 |
NOTÍCIAS
 
Prefeitura anuncia vinda da Steel Rol para Mococa
Cidade - 10/06/2015

A Prefeitura de Mococa está anunciando a chegada de uma unidade da empresa metalúrgica Steel Rol a Mococa.

Com previsão de iniciar as operações em 90 dias e gerar inicialmente 80 empregos, a empresa possui duas unidades na Grande São Paulo, está há mais de 25 anos no mercado, pertence ao Grupo Nova Lata e vai ocupar um barracão de 2,5 mil m² no Distrito Industrial. A empresa chega de olho no mercado do Sul do Estado de Minas Gerais e região Centro-Oeste.

A formalização da concretização da vinda da empresa aconteceu em reunião que teve as presenças da prefeita municipal, Maria Edna Maziero/PSD; do diretor de relações públicas da Steel Rol, Luiz Antonio de Moraes; além do ex-vereador e empresário, Juninho Maziero; da vereadora, Elisangela Maziero/PSD; e do empresário, Anderson Maziero; responsáveis por atrair a empresa a Mococa.

“Geração de emprego e renda para a nossa gente” - “Este dia é de grande felicidade. Receber o anúncio de um investimento para a nossa cidade que irá possibilitar a geração de emprego e renda para a nossa gente deixa o nosso coração cheio de alegria. Na contramão dos noticiários, estamos tendo o prazer de divulgar a chegada de uma empresa e a abertura de postos de trabalho. Graças a Deus temos uma classe empresarial forte em nossa cidade, onde todos trabalham juntos pelo crescimento e desenvolvimento de Mococa. Isso é muito gratificante, pois somente com a união de pessoas do bem que iremos fazer de Mococa uma cidade melhor a cada dia. Neste momento desejo sucesso e boas-vindas a StellRol”, destacou em nota a prefeita municipal, Maria Edna Maziero.

“Estamos muito felizes em instalar uma unidade da Steel Rol em Mococa. A cidade nos oferece todas as condições que precisamos para o funcionamento e expansão. Temos profissionais qualificados à disposição do mercado e a localização é privilegiada. Ao sair de São Paulo para o triângulo mineiro, por exemplo, temos que passar por dezenas de pedágios. Agora, quantos pedágios temos de Mococa a Ribeirão Preto? Só ai dá para se ter uma ideia de como irá beneficiar o nosso escoamento de produção”, disse em nota o diretor de relações públicas da empresa, Luiz Antônio de Moraes, que inicialmente irá produzir latas para o armazenamento de tintas.

 

(Fotos: reprodução e Prefeitura de Mococa/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto7.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG