obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 24/02 |
NOTÍCIAS
 
Bariri sedia Copa SP de Ciclismo
Esporte - 22/06/2015

Acontece neste domingo, 21, às 9h00, em Bariri, a 5ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, evento que deve reunir centenas de ciclistas de várias cidades do País.  A prova, que tem um circuito de 3,9 km por volta e misto com trechos planos, aclives e declives e excelente asfalto, será na avenida perimetral Antônio Domingos Fortunato, em frente do Sesi-Bariri.

Considerado o maior campeonato nacional de ciclismo por etapas, a competição será disputada em 13 categoriais oficiais, e também em 3 categorias iniciantes extraoficiais, “abertas apenas aos ciclistas estreantes de Bariri e população em geral, que queiram participar do evento”, informam os organizadores da prova.

A 5ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo em Bariri é uma realização da Prefeitura de Bariri com organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. O evento faz parte das comemorações dos 125 anos da cidade.

Balanço da 4ª etapa da Copa SP de Ciclismo – “Categoria Elite Masculino, a principal do campeonato (19 a 29 anos e critério técnico), vitória de Lucas Ribeiro, da equipe São Francisco Saúde/ Biosev/ SME, de Ribeirão Preto, numa prova de 88 Km, seguido de Julio César Franco, da equipe Ciclo Race, de Brasília-DF e de Antônio Luan Nascimento da Matta (ECT/ Taubaté) terceiro colocado, companheiros de fuga que se concretizou a pouco mais de 60 Km de prova. A liderança geral dessa categoria volta para Elton Pedro (Avulso), que foi o 7º colocado na etapa, que volta a vestir a tradicional camisa quadriculada vermelha e branca da CSPC.

Na Categoria Sênior-A (30 a 39 anos), pelo terceiro ano consecutivo vitória de Eliel Ferreira Balbino, da equipe SMEL/ Unimed/ Boi Gordo/ Forum Bike/ ASC, de Sertãozinho, numa prova também de 88 Km, seguido de André Luiz Argentin, da equipe SEME/ Versatronic Motores Elétricos/ Têxtil Covolan, de Santa Bárbara D`Oeste e de Tiago Serralha Franco, da equipe Lelin Bikes de Uberaba-MG, 3º colocado na etapa. Quem segue vestindo a camisa quadriculada vermelha e branca de líder dessa categoria é Lauro Linhares França de Melo, da equipe Peesa/ Pref. Municipal/ Furlan Magazine, de Itatinga-SP.

Na Categoria Feminino Elite (19 anos acima), a vitória foi de Ana Cristina (SMEL/ Unimed/ Boi Gordo/ Forum Bike/ ASC), de Sertãozinho, numa prova de 33 Km. Já na categoria Master-A (50 anos acima), vitória de Jonas Garcia Ferreira Jr. (Avulso), numa prova de 44 Km, seguido de Paulo Humberto Graciano da equipe SEME/ Têxtil Covolan/ Versatronic Motores Elétricos, de Santa Bárbara D`Oeste e de Antônio de Almeida Conceição da equipe Team Barra Bonita de Ciclismo, terceiro colocado. Jonas Garcia segue o líder absoluto de sua categoria, com 4 vitórias em 4 etapas disputadas.

Dentre as categorias de base, na categoria Juvenil Masculino, uma prova de 33 Km vencida por Hudson Murilo de Marchi, da equipe Team Barra Bonita, seguido por Lucas Vismara Trevisam da equipe Ciclismo São Carlos e de Luís Guilherme Cirilo, também da equipe São Francisco Saúde/Biosev/ SME, de Ribeirão Preto. Já na categoria Juvenil Feminino, 22 Km de prova vencida por Gabriela Martins da Silva, da equipe ribeirãopretana, seguida de Pérola Moreira, da equipe SMEL/ Unimed/ Boi Gordo/ Forum Bike/ ASC, de Sertãozinho e de Bianca Malta, da equipe SME, de Matão.

A equipe campeã da 4ª Etapa da CSPC em Ibaté foi a São Francisco Saúde/ Biosev/ SME, de Ribeirão Preto”, informa em nota a Federação Paulista de Ciclismo sobre o resultado da 4ª etapa da Copa SP de Ciclismo realizada em Ibaté (foto), dia 31 de maio.

 

 

(Foto: FPC/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG