obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/08 |
NOTÍCIAS
 
A morte de Cristiano Araújo, que faria show em Guaxupé
Cultura - 25/06/2015

Um acidente automobilístico na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, matou na madrugada desta quarta-feira, 24, o consagrado cantor sertanejo, Cristiano Araújo. O artista querido da música sertaneja voltava de um show em Itumbiara/GO.

A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, também morreu. O motorista e o empresário estão internados na UTI de um hospital de Goiânia, mas não correm risco de morte.

Os corpos de Cristiano e Allana estão sendo velados no Centro Cultural “Oscar Niemeyer”, em Goiânia.

Talento precoce - Nascido em uma família de músicos, Cristiano começou a compor aos 10 anos de idade e era dono de diversas músicas de sucesso, dentre elas, “Efeitos”, “É com ela que eu estou”, “Você mudou”, “Caso indefinido”, “Cê que sabe”, que embalaram a vida de milhões de brasileiros. Acesse o seguinte endereço eletrônico e relembre seu incrível talento: https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=4G9l_qjgCiA

Cristiano Araújo era atração da Expoagro 2015 – Cristiano Araújo era uma das atrações da Expoagro 2015, que acontece entre os dias 3 e 12 de julho em Guaxupé/MG. O show de Cristiano estava marcado para o dia 4 de julho; no mesmo dia também se apresentam a dupla Matheus & Kauan.

No dia deverá ocorrer uma homenagem ao cantor morto prematuramente.

 

 (Fotos: reprodução/rede social do cantor)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto1.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG