obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 07/12 |
NOTÍCIAS
 
Abertas inscrições para cursos grátis de idiomas
Cidade - 24/07/2015

Estudantes a partir do 7º ano do ensino Fundamental e das três séries do ensino Médio da rede estadual de ensino de Mococa e região têm até o fim deste mês para garantir uma vaga no Centro de Estudos de Línguas. Em Mococa, o Centro de Estudos de Línguas fica na EE “Oscar Villares” (foto).

“No segundo semestre, as unidades vão oferecer aulas gratuitas de alemão, espanhol, francês, italiano, japonês ou mandarim. Os cursos são ministrados por professores da Educação. Ao todo, são seis módulos semestrais, sempre oferecidos no contraturno das aulas regulares. Ao fim do período, os aprovados recebem certificado de conclusão. As aulas têm foco a gramática e a conversação dos alunos. Por isso, material utilizado em sala de aula dá preferência a situações do cotidiano, como uma entrevista de emprego, dar e receber informações a um turista, e como preencher formulários. Os professores também utilizam letras de música e séries de TV em exercícios de fixação do conteúdo”, informa a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Serviço - Para fazer a inscrição, é preciso comparecer na escola que é o Centro de Estudos de Línguas de sua cidade com cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem. Menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis. A oferta de vagas e idioma varia de acordo com a escola. 

Em Mococa, EE “Oscar Villares”, (19) 3656-0241/3656-3586; em São José do Rio Pardo, EE “Euclides da Cunha, (19) 3608-5333; e em Casa Branca, EE “Francisco Tomaz de Carvalho Jr.”, (19) 3671-1168/3671-3604.

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG