obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 07/12 |
NOTÍCIAS
 
Confira o que vai acontecer nas novelas hoje
Televisão - 04/08/2015

>> VERDADES SECRETAS

(Globo - 23h00 - segunda a sexta-feira)

Segunda-feira, 3 de agosto

Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta.

Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex. Igor estranha o comportamento de Pia.

Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.

 

Terça-feira, 4 de agosto

Carolina decide fazer uma comemoração em família para o aniversário de Angel. Oswaldo ajuda Fábia, e Hilda fica frustrada.

Alex se insinua para Angel, e Carolina percebe. Fanny exige que Lyris revele para Edgard e Angel que Alex não a violentou. Roy e Divanilda disputam o dinheiro de Larissa. Eziel insinua que Angel ficou com outros homens além de Guilherme, que desconfia.

Rogério e Viviane aparecem de surpresa no jantar de aniversário de Angel. Alex dá uma joia para Angel, e Giovanna questiona o pai.

 

Quarta-feira, 5 de agosto – Em virtude de transmissão de futebol, não haverá exibição da novela.

 

Quinta-feira, 6 de agosto

Todos estranham o presente de Alex para Angel. Joel pede Darlene em casamento. Giovanna desconfia da relação entre Alex e Angel.

Carolina permite que Guilherme durma com Angel, e Alex trata mal a esposa. Fanny aconselha Alex sobre seu comportamento com Carolina.

O desfile de Angel e Giovanna é um sucesso. Alex convida Angel e Carolina para jantar, e Giovanna confronta o pai.

 

Sexta-feira, 7 de agosto

Alex despista Giovanna e a convida para jantar com Daniel. Guilherme comenta com Angel que Alex está com ciúmes dela.

Darlene sugere que Hilda revele para Carolina que Angel se prostituiu. Carolina desconfia da preocupação de Alex com Angel.

Lyris confessa a Edgard e Angel que não foi violentada por Alex. Angel se desculpa com Alex, que a beija. Carolina procura por Alex.

 

 

>> BABILÔNIA

(Globo - 21h10 - segunda a sábado)

Segunda-feira, 3 de agosto

Murilo despista Alice sobre sua discussão com Vinícius, que denuncia formalmente o irmão para Vera. Sérgio e Ivan conversam.

Gabi beija Tadeu. Caio convida Regina para um teste para ser modelo da marca de Pierre. Otávio afirma a Inês que não se envolverá em suas disputas pessoais com Beatriz. O gerente da imobiliária desmascara Luís Fernando na frente de Karen, que expulsa o marido de casa.

Carlos Alberto sente ciúmes de Regina com Vinícius. Paula reprova o comportamento de Pedro. Vinícius conta para Bento que decidiu propor namoro a Cris. Cris arma um acidente com Olívia para incriminar Regina.

 

Terça-feira, 4 de agosto

Regina salva Olívia do incêndio provocado por Cris. Dora e Júlia revelam a Regina que as imagens de seu resgate a Olívia estão sendo compartilhadas na internet. Vinícius e Cris decidem reatar seu relacionamento.

Valeska exige que Osvaldo se afaste de Clóvis e Norberto. Karen afirma a Luís Fernando que o casamento acabou. Pierre convida Regina para ser a nova modelo de sua marca no Brasil. Aderbal decide antecipar o lançamento de sua nova obra em Jatobá para minimizar a notícia do noivado de Laís.

Beatriz planeja separar Inês de Aderbal. Norberto consegue um apartamento para Luís Fernando. Regina descobre que Cris está grávida.

 

Quarta-feira, 5 de agosto

Regina diz a Tadeu que convidará Wolnei para trabalhar com ela no restaurante. Paula conversa com Bento sobre Pedro.

Beatriz e Pedro armam para Aderbal ficar com Helô. Luís Fernando descobre o vídeo de Inês e Aderbal juntos. Regina e Karen se aproximam. Vera revela a Vinícius que não há provas de que Murilo tenha sabotado seu carro. Regina conhece a família de Carlos Alberto.

Vinícius revela a verdade sobre Murilo para Olga. Sérgio assume seu relacionamento com Ivan. Inês surpreende Aderbal com Helô.

 

Quinta-feira, 6 de agosto

Inês alerta Aderbal sobre o golpe de Beatriz. Olga briga com Murilo e decide não dividir seu dinheiro entre os filhos. Carlos Alberto apoia Sérgio, que é humilhado por Fred. Paula avisa a Ivan que Irene está doente.

Murilo tenta convencer Alice a sair do país. Valeska dá um ultimato em Norberto. Murilo ameaça Beatriz. Luís Fernando chantageia Aderbal, que se vinga do assessor. Orientado por Regina, Vinícius faz uma proposta a Murilo na esperança de que ele denuncie Beatriz.

Regina, Dora e Júlia se mudam para a casa nova. Paula termina o namoro com Pedro. Paula avisa a Regina que seu julgamento por tráfico de drogas foi confirmado.

 

Sexta-feira, 7 de agosto

Regina decide avisar a Pierre sobre seu julgamento. Luís Fernando contrata Vinícius para recuperar seu apartamento. A atriz Leandra Leal visita Úrsula Andressa, e Clóvis aproveita para convidá-la para o programa de Consuelo.

O lançamento da obra de Aderbal é sabotado por manifestantes contrários ao noivado de Laís. Alice descobre que Inês é amante de Aderbal. Bento é solidário a Paula.

Helô sugere que Alice comemore seu aniversário na boate de Guto. Diogo e Gabi se divorciam. Cris alerta a imprensa sobre o julgamento de Regina. Inês faz cópias das chaves de Murilo. Pierre é rude com Regina. Wolnei afirma a Murilo que, se Regina for condenada, irá denunciá-lo. Regina é interrogada por repórteres.

 

Sábado, 8 de agosto

Regina é condenada, mas Paula consegue que a amiga espere um novo julgamento em liberdade. Osvaldo ameaça Clóvis e Norberto.

Pierre e Caio acreditam que o contrato de Regina será cancelado. Teresa desconfia de que Beatriz e Inês tenham armado contra Regina. Wolnei confessa a Valeska que se sente culpado pela condenação de Regina. Luís Fernando consegue a guarda de Júlia.

Valeska conta a Vinícius que Wolnei está envolvido na armação contra Regina. Cris revela a Olga que está grávida. Wolnei fala a verdade para Regina sobre Murilo. Regina confronta Murilo.

 

 

>> I LOVE PARAISÓPOLIS

(Globo - 19h35 - segunda a sábado)

Segunda-feira, 3 de agosto

Soraya pede a Mari que seja discreta e não conte a ninguém sobre seu envolvimento com Grego. Benjamin e Cícero suspeitam que Grego possa estar envolvido na explosão do escritório do arquiteto. Jávai avisa a Gabo que Benjamin está vivo. Soraya pede ajuda a Danda para deixar Paraisópolis sem ser vista por Benjamin. Clarice e Paulucha discutem. Grego observa Mari e Benjamin se beijando.

 

Terça-feira, 4 de agosto

Ximena comunica a Grego que Soraya conseguiu escapar. Juju não gosta de saber que Benjamin passou a noite com Mari. Soraya e Danda conversam sobre o comportamento de Mari. Eva avisa a Jurandir que, se ele não arrumar emprego, terá de deixar sua casa. Juju sugere que Benjamin assuma um compromisso sério com Mari. Grego invade a casa de Soraya. Júnior tenta defender Soraya. Grego vai para o quarto de Soraya e ela o segue. Expedito termina a limpeza e a restauração do escritório de Benjamin.

 

Quarta-feira, 5 de agosto

Lourenço e Pedroca brincam com Grego. Olavo avisa a Benjamin que Gabo pensa em questionar judicialmente a decisão de Izabelita. Mari aconselha Benjamin a se candidatar à presidência da empresa. Armandinho e Joaquim se preparam para doelar pela atenção de Margot. Soraya esconde Grego atrás da cortina para que Gabo não o veja. Gabo toma, por engano, o café com sonífero que Soraya colocou para Grego. Bruna presenteia Grego. Mari vê Bruna dançando no Pata Choca.

 

Quinta-feira, 6 de agosto

Bruna se envolve com Grego para afrontar Clarice, Tomás e Mari. Mari e Benjamin se aproximam ainda mais com a sociedade no restaurante. Mirela e Omara sequestram Raul para afastá-lo de Claudete e garantir que uma das duas ficará com ele. Expedito continua às voltas com o ovo de pato macho na tentativa de se livrar da morte. A inauguração do restaurante de Mari, Benjamin e Olga se aproxima.

 

Sexta-feira, 7 de agosto

Mari e Benjamin desbaratam uma rinha de cães em Paraisópolis. Joaquim e Mari se aproximam cada vez mais, e Bruna sente ciúmes do irmão. Gabo e Grego decidem se unir contra Benjamin. Rosicler fica com o salão de beleza que era de Gilda. Ximena procura Soraya para tirar satisfação sobre a aproximação dela com Grego.

 

Sábado, 8 de agosto

Gabo se aproxima de Fradique porque quer ter um novo aliado em Paraisópolis. Silvéria acha que será amiga de Soraya com a aproximação de Fradique e Gabo. Bruna vai trabalhar no Pata Choca como dançarina. Tomás se desentende com os capangas de Grego na tentativa de resgatar Bruna. Mirela e Omara prendem Raul no poço. Armandinho e Joaquim continuam a discutir em busca da atenção de Margot. Mari vai até Grego e pede para tirar Bruna do Pata Choca.

 

 

>> ALÉM DO TEMPO

(Globo - 18h25 - segunda a sábado)

Segunda-feira, 3 de agosto

Emília acredita que Bernardo está vivo e Ariel a observa. Vitória exige que Raul seja readmitido e Pedro se irrita. Pedro e Raul discutem e Gema desaprova o comportamento de seu filho. Raul decide pensar sobre a proposta de Vitória. Ariel, Felícia e Rita são observados por uma pessoa misteriosa. Massimo repreende Isabel por iludir Bianca. Lívia revela a Pedro que é neta de Vitória. Melissa confronta Felipe sobre sua paixão por outra mulher.

 

Terça-feira, 4 de agosto

Melissa afirma a Felipe que descobrirá quem é a mulher por quem ele está apaixonado. Afonso defende Anita de Zilda. Raul comunica a Gema que não voltará a trabalhar para Vitória. Zilda repreende Severa por fazer intrigas sobre Felipe para Melissa. Bento assedia Rosa. Emília afirma a Lívia que não deixará Campobello até encontrar Bernardo. Melissa sonda Bianca sobre os boatos do término de seu noivado. Felipe encontra Lívia.

 

Quarta-feira, 5 de agosto

Lívia tem um problema com sua carroça e pede ajuda a Felipe. Chico conta para Raul que visitou o túmulo de Bernardo com Alex e Felícia. Felipe leva Lívia até a casa de Gema, que se preocupa com a reaproximação dos dois. Lívia conta para Gema que Emília desistiu de deixar Campobello. Melissa se aproxima de Alex e Felipe se surpreende. Bento se insinua para Anita e Afonso o confronta. Bento comenta com Pedro que tem um plano para levar Raul de volta ao casarão. Um homem misterioso assusta Lívia.

 

Quinta-feira, 6 de agosto

Lívia percebe que o homem misterioso usa a corrente que Emília deixou como pista para Bernardo. Padre Luís acode Lívia e afirma à menina que seu pai está morto. Raul admira Gema. Lívia confessa a Gema que tem dúvidas sobre a morte de Bernardo. Ariel presenteia Emília com o conserto de seu bandolim. Rogério se oferece para comprar as terras de Vitória, que despista o interessado sob o olhar atento de Felipe. Afonso comunica a Vitória o assédio de Bento a Anita e acaba sendo castigado. Lívia procura pelo homem misterioso.

 

Sexta-feira, 7 de agosto

Lívia chama por seu pai. Raul procura por seu filho. A corrente de Emília aparece no túmulo de Bernardo e Lívia pede ajuda a Ariel. Felipe fala sobre negócios com Massimo e Isabel acredita que ele pediu a mão de Bianca em namoro. Chico consegue se desvencilhar de Bento. Zilda culpa Anita pelo castigo de Afonso e Bento defende a menina. Zilda pede que Pedro afaste Anita de Afonso. Vitória é rude com Melissa, que desconta sua raiva em Carola. Roberto chega ao casarão.

 

Sábado, 8 de agosto

Roberto zomba do novo serviço de Afonso. Dorotéia se aproxima de Neném. Padre Luís proíbe Lívia de mostrar a Emília a corrente que encontrou no túmulo de Bernardo. Pedro convence Anita a deixar o casarão e Afonso lamenta. Roberto avista o convento com Felipe e desconfia dos olhares românticos do conde. Bento ameaça Raul. Lívia mostra a Emília a corrente que encontrou na sepultura de seu pai.

 

 

>> CHIQUITITAS

(SBT - 20h30 - segunda a sexta-feira)

Segunda-feira, 3 de agosto

Carmen diz para Marian que Matilde conseguiu fugir e que o segredo de que Mili é filha de Gabriela pode ser revelado a qualquer momento. A vilã conta para Marian que precisam refazer os documentos falsos para pegar a herança de Mili e fugirem. Samuca chama Bia para ajudá-lo com o clipe da escola. Vivi fica enciumada. Cícero se arruma para o primeiro dia de trabalho como segurança do Café Boutique.

Gilda (Monique Lafond) aparece na casa de Maria Cecília e diz que ficará lá até seus netos nascerem. Eduarda não gosta da notícia. Maria Cecília diz que as duas só podem ficar se não brigarem. Na escola, Cris diz para André que chamou um amigo para fazer um clipe romântico com ela. André não gosta. Duda pede para fazer parte da turma do clipe de Mosca, mas ele não deixa. Rafa explica que o amigo está exagerando. Pata assiste ao acontecimento.

Miguel entra no carro de Junior e o surpreende. Na clínica psiquiátrica, Gabriela sonha com uma lembrança, de quando Sofia revelou para ela que Mili era sua filha. Gabi acorda emocionada com a lembrança e a confirmação de que Mili é sua filha. Miguel conta sobre as maldades que Carmen aprontou e leva Junior até seu esconderijo, onde está com Simão (Jitman Vibranovski). No grupo de Janu, Marian surta e diz que será a protagonista do grupo que também conta com Janjão e Tatu. Pata conversa com Mosca e pede para que ele deixe Duda fazer parte do grupo deles. Mosca repensa e conversa com Duda. O garoto pergunta para Mosca se Pata está gostando de MC Gui. Mosca conta que não sabe, mas que os dois andam próximos.

 

Terça-feira, 4 de agosto

Miguel conta toda a verdade para Junior, que Mili é filha de Gabriela. Junior fica chocado com as maldades da tia, Carmem. Eles decidem trabalhar juntos para encontrar Gabriela e ficar de olho em Carmen. Gilda e Eduarda se esforçam para se dar bem. Cris faz mistério sobre quem gravou o clipe com ela.

Tobias recebe uma ligação o convidando para fazer um teste num programa de humor. Marian sai do grupo dela por não achar que não a trataram como uma estrela. Thiago e Binho discutem e saem do grupo dos meninos. Thiago diz que Binho tem inveja dele por não saber onde está seu pai. Carmen usa uma peruca para ir com Marian, que se passa por Mili, no banco. Carmen se passa por Valentina. O gerente do banco diz que existem duas contas bloqueadas no nome de Mili, mas que uma delas é na Suíça e somente pode ser desbloqueada pessoalmente.

O gerente diz ainda que existe muito dinheiro na conta. Uma das damas da caridade reconhece Carmen e a chama pelo nome. A megera desconversa e vai embora do banco. Binho chora no orfanato e lembra de quando lhe contaram que foi encontrado no lixo e, por isso, nunca ninguém foi atrás dele. Carol aparece e Binho diz que Thiago tem razão no que afirmou e que o fato de ter sido jogado no lixo indica que seus pais não querem saber dele.

 

Quarta-feira, 5 de agosto

Tatu abandona Janu e Janjão. O grupo é desfeito e Janjão fica irritado. Tatu pede para entrar no grupo de Mosca, o que é permitido. Tobias faz o teste para integrar um programa de humor. O diretor não gosta dos personagens apresentados por Tobias e pede para ele fazer o Tomás Ferraz. Tobias tenta resistir, mas acaba ressurgindo o personagem que já o deixou com vários problemas. Todos se divertem no estúdio.

O diretor o contrata para interpretar Tomás Ferraz no programa. Binho pede desculpa para Thiago e os dois se abraçam. Três trombadinhas aparecem e tentam assaltar Thiago. Paçoca (Rafael Miguel) aparece e ajuda o garoto, o que o surpreende e também Binho. Matilde entra desesperada e disfarçada no orfanato. A mulher diz que estão atrás dela e por isso precisa ser breve. Matilde revela para Carol que Mili é a verdadeira filha de Gabriela e que Carmen falsificou o testamento que José Ricardo Almeida Campos deixou após sua morrer. Binho e Thiago levam Paçoca para ajudar no clipe.

Os dois contam para todos que Paçoca os ajudou. Matilde diz que se arrepende de tudo o que fez e por isso irá se entregar para a polícia. Matilde abraça Ernestina e se despede da irmã. Matilde liga para Carmen e conta que colocou a boca no mundo e disse a verdade para todo mundo. Carmen manda Marian fazer suas malas rápido para que viagem com urgência para Suíça. Mili fica irritada que Mosca se atrasou e ainda estava tirando fotos com outras meninas. Mosca pede desculpa e os dois fazem as pazes. Junior conta para Carol que encontrou com Miguel. Carol revela que Matilde também passou por lá para revelar as vilanias de Carmen.

 

Quinta-feira, 6 de agosto

Carmen diz que ela e Marian vão passar a noite no hotel para voar no dia seguinte para a Suíça. Junior vai até a mansão dos Almeida Campos e descobre que ela e Marian fugiram juntas. Marian fica repetindo que não quer viajar, pois haverá a apresentação dos trabalhos de videoclipes na escola no dia seguinte e ela quer estar presente. Carmen grita com Marian. Samuca grava um clipe romântico com Bia e Vivi assiste.

Vivi interrompe e diz que o clipe é para ela. Samuca confirma e Vivi assume a posição de garota do clipe. Beto pressiona Érica para contar qual o segredo de Clarita e ela revela que a banda de Clarita irá fazer uma turnê de um ano. As meninas perguntam por que Vivi não assume que gosta de Samuca, mas a garota diz que isso não é verdade. Os meninos finalmente aceitam Paçoca como um Chiquitito. Pata e Mosca escutam Carol conversar com Chico sobre Mili ser filha de Gabriela.

Mili fica preocupada ao saber que Gabi sumiu, mas ninguém a conta a verdade por achar ideal encontrar Gabriela primeiro. Maria Cecília diz que Tobias precisa contar sobre Tomás Ferraz para Maria Cecília. Na escola, MC Gui chega para assistir com os alunos os videoclipes feitos. Cris fez um clipe com seu ídolo, Tomás Ferraz, o Tobias. Tobias diz que irá recusar o papel da série da TV, pois Maria Cecília não gostou da notícia. Tobias pede para as duas mães deixarem eles morarem sozinhos e auxiliar apenas quando os bebês nascerem. Clarita diz para Érica que não gostou que ela contou as coisas sobre a turnê para Beto.

 

Sexta-feira, 7 de agosto

MC Gui convida Pata para sair com ele, mas a garota diz que gosta de outro garoto. O clipe romântico entre Samuca e Vivi é exibido. Ele canta a música “Só Você”. A mãe de Janjão implica com o garoto, que tenta explicar que não tem amigos. O último clipe exibido no auditório da escola é o das meninas cantando e dançando a música “Amigas” na sala do orfanato. Bel e Janu fazem as pazes. Duda e Pata conversam.

O garoto beija Pata após ela dizer que ainda precisa pensar mais um pouco sobre os dois. Todos vibram. Os meninos vão jogar futebol, mas veem Janjão chorando e decidem o convidar para se juntar a eles. Janjão aceita se unir aos demais pela primeira vez. Érica conta para Francis que Clarita não a perdoa mais. Francis beija Érica e Clarita vê. A garçonete diz para Érica que ficar com seu ex-noivo é passar dos limites. Todos comentam sobre achar que Vivi gosta de Samuca. Sozinha, no quarto do orfanato, Vivi lembra de diversos momentos que passou com Samuca.

O garoto ouve um barulho na porta e encontra um envelope vermelho o convidando para um encontro na casa da árvore. Vivi recebe um convite para um novo trabalho como modelo. A garota também se depara com um convite para um encontro na casa da árvore. Samuca e Vivi se deparam com a casa da árvore toda arrumada e percebem que foi tudo uma armação das meninas. Samuca diz que já que estão lá, deveriam aproveitar e jantar juntos. Mili estanha o comportamento de Mosca e o pressiona para dizer o que está acontecendo.

 

 

>> OS DEZ MANDAMENTOS

(Record - 20h30 - segunda a sexta-feira)

Segunda-feira, 3 de agosto

Enquanto conversa com Moisés, Arão fala maravilhado sobre estar nesta missão junto com o irmão e confidencia a Moisés que antes dele ir morar no palácio eles eram muito unidos e relembra alguns momentos de quando eram crianças. Abigail fica surpresa com a visita de Leila. Elas se abraçam emocionadas e Leila pede perdão pelo afastamento. Joquebede e Anrão conversam esperançosos. Emocionado, ele conta que teve um sonho em que os hebreus estão felizes e livres. Oseias e Calebe se mostram apreensivos com a possibilidade de uma batalha entre hebreus e egípcios. Em sua sabedoria, Miriã os convence de que Deus não libertará o povo hebreu através de uma guerra e pede para que eles confiem no poder da fé. Ikeni se desculpa com Karoma e Pepy pelas falhas que vinha cometendo. Mesmo na defensiva, ela cede às palavras sinceras do marido.

Corá aproveita que a casa está vazia e agarra Safira. A jovem tenta se desvencilhar, mas não consegue. Bina chega a tempo de flagrar a cena. Sem motivos, Nefertari implica com a roupa que Ana lhe entregou. Ela não vê a sujeira indicada pela rainha, mesmo assim se desculpa. Karoma chega e percebe que é apenas implicância de Nefertari, mas pede para Ana entregar a roupa às servas. Nefertari explica para Karoma o motivo de tanta raiva e a dama tenta amenizar a situação. Corá tenta se explicar, mas é interrompido por Bina. Datã chega e tenta entender o que está acontecendo. Safira conta que foi agarrada por Corá, mas Bina surpreende e desmente a irmã. Uri briga com Leila por causa da ida dela à vila. Ela tenta explicar os motivos que a fizeram ir até a casa da irmã, mas Uri não aceita. Datã acredita nas palavras de Bina e expulsa Safira de casa. Irritado, Uri desconta sua raiva em Bezalel. Ele culpa o filho pela atitude de Leila de em ir até a vila. Ramsés conversa sobre negócios com Meketre. Nefertari chega para fazer um convite a Ramsés e o comerciante pergunta à rainha se ela está gostando de Ana. Ramsés se antecipa e enche a jovem dama de elogios. Nefertari sorri tentando disfarçar a raiva.

Jairo se diverte ao sentir o pequeno poder que tem sobre os escravos. Abiú, Calebe, Nadabe e Oseias conversam sob os olhares de Jairo. O feitor se aproxima e pede para que Oseias se afaste dos outros. Chibale confidencia ao pai que está interessado em Ana. Carinhoso, ele pede ao filho para esquecer, já que o rei também está interessado na dama. Ramsés se junta à Nefertari na piscina e, com jeito, pede para a esposa realizar o seu desejo e preparar Ana para aquela noite. Anrão não se sente bem e Zelofeade percebe. Ele diz estar se sentindo tonto e tenta despreocupar o amigo. Safira tenta encontrar um abrigo na rua e senta num canto. Yunet chega e a expulsa. Ahmós conversa com dois nobres e percebe Safira passando. Ele se encanta com a beleza da jovem e se aproxima. Percebendo o desespero dela e mal intencionado, ele aproveita a situação para oferecer um abrigo. Meketre chega em casa e conta para Tais e Judite que Ramsés está encantado por Ana. Taís fica maravilhada, mas Judite não esconde a apreensão. Nefertari pede ajuda a Paser para se livrar de Ana. Ele repreende a filha falando que ela está se comportando como Yunet. Nefertari se choca com a comparação e pede desculpas. Arão se encanta com o anel que Moisés deixa cair da sacola. Ele explica ao irmão que foi um presente dado por Ramsés. Eles percebem a aproximação de cinco homens mal encarados. Moisés alerta que provavelmente sejam assaltantes e Arão brinca dizendo que não tem nada que possa ser roubado, mas seu sorriso se fecha ao perceber o anel no dedo de Moisés.

 

Terça-feira, 4 de agosto

Diante dos quatro Amalequitas, Arão se controla para não partir para briga e Moisés tenta manter a calma. Um dos ladrões pede pressa na entrega dos pertences e Moisés entrega o anel. Em meio à tensão, Moisés oferece comida aos assaltantes e eles estranham a atitude do pastor de ovelhas. Hur percebe a tristeza de Henutmire e ela confessa que, apesar de todos os anos sem notícias, ainda sente falta do filho. Ahmós insiste em ter Safira como uma de suas dançarinas, a jovem fica irritada e ameaça ir embora. De forma falsa, Corá tenta ganhar novamente a confiança de Datã, que se incomoda com o assunto e interrompe a conversa. Eldade e Zelofeade ficam preocupados com o mal-estar de Anrão e o aconselha a ir para casa.

Apuki não se solidariza com o problema do escravo e manda todos voltarem ao trabalho. Paser não consegue esconder a preocupação e confidencia a Simut que está muito espantado com a atitude de Nefertari em querer se livrar de Ana. Karoma fica surpresa ao ouvir a rainha pedindo para preparar Ana para Ramsés. Judite revela a Tais preocupação em ver o rei interessado na filha. Tais tenta acalmar sua dama, mas alerta quanto ao ciúme de Nefertari. Jairo insiste nas provocações a Oseias. O hebreu tenta manter a calma, até que não aguenta mais e reage aos ataques do feitor. Ana se desespera ao receber a notícia de que terá que se deitar com Ramsés e Karoma tenta acalmá-la. Bakenmut repara na felicidade anormal do rei. Ramsés tenta disfarçar, mas entrega o motivo de tanta alegria.

Apesar de ter mandado Karoma preparar Ana, Nefertari está decidida em não deixar que Ramsés se deite com a dama. Leila desabafa com Gahiji e diz não saber o que fazer com os conflitos que envolve sua família. Apuki se alegra ao receber a notícia de que Ana foi escolhida pelo rei. Ele acredita que assim se torne um nobre. Nefertari tenta disfarçar os ciúmes diante de Ramsés, que está ansioso e feliz pela noite. Safira não consegue esconder o desconforto com os olhares dos clientes da Casa de Senet. Ahmós tenta acalmá-la e a elogia pelo trabalho. Dando continuidade ao seu plano, Nefertari se mostra atenciosa com Ana e tenta animar a jovem oferecendo a ela uma bebida. Ana termina de beber e é conduzida pela própria rainha até Ramsés. O faraó fica encantado com a beleza de Ana. Percebendo o medo da dama, ele oferece uma taça de vinho para distraí-la. Ao se virar para pegar a jarra, ele é surpreendido com o desmaio da jovem.

 

Quarta-feira, 5 de agosto

Ramsés vai até Ana desmaiada no chão e grita pelos guardas. Ikeni e um oficial entram e o rei pede para chamar Paser e Nefertari. Junto de Karoma, a rainha não segura a ansiedade para saber se seu plano funcionou, quando Ikeni chega apressado para avisar sobre o ocorrido. Abigail fica emociona ao ouvir de Zelofeade que Moisés é o salvador. Em oração, Leila pede perdão por ter se afastado de Deus. Bezalel se aproxima e, em meio à conversa, conta a Leila que decidiu ir morar na vila. Hur pede a Uri que tenha mais paciência com Leila e Bezalel.

Ao ouvir as palavras do pai, Uri resolve seguir seus conselhos. Rancorosa, Bina exige que Corá lave a louça e critica o trabalho do marido. Corá se revolta com a postura da mulher e a humilha. Datã chega e, com raiva, Bina solta um olhar ameaçador para o marido. Enquanto aguarda os tios, Bak pergunta a Aoliabe se ele já foi à Casa de Senet. O jovem hebreu fica surpreso com o questionamento e, com a ajuda de Deborah, tenta explicar de uma forma superficial. Enquanto trabalha, Safira é observada por Apuki, que se aproxima da moça na intenção de levá-la paro o quarto. De forma seca, Safira recusa a proposta e avisa que está lá apenas para fazer a limpeza. Chibale tenta convencer o amigo a não ir morar na vila, mas Bezalel está certo da decisão. Henutmire sonha com o retorno de Moisés e acorda ofegante. Hur, que dorme ao lado, desperta com o susto e conforta a princesa. Joquebede mexe no baú e encontra o manto que foi de Moisés.

Anrão se aproxima e, emocionados, eles divagam sobre os desígnios de Deus para o filho. Anrão vai até a casa de Corá preocupado com o ocorrido. Bina e Corá tentam manter as aparências e fingem emoção com as palavras do tio. Na tentativa de fazer Safira uma dançarina, Ahmós obriga Karen a se juntar ao plano dele e acusa Safira de roubo. Bezalel conta ao avô sobre a decisão tomada. Hur tenta fazer com que o neto pondere e o jovem fica pensativo. No trabalho da confecção dos cestos, Miriã entoa uma música em hebraico, emocionando Eliseba e Joquebede que cantam também. Enquanto caminham, Arão fica animado com a proximidade da chegada ao Egito. Na ansiedade de reencontrar a família, eles encontram forças em continuar a caminhada sem descanso.

 

Quinta-feira, 6 de agosto

Firmes no objetivo, Moisés e Arão observam a cidade diante deles. Ramsés se mostra irritado com a demora na recuperação de Ana. Agindo de forma cínica, Nefertari tenta acalmar o marido, mas Ramsés não está disposto a esperar por mais tempo e desiste da dama. Ainda muito debilitada, Ana recebe os cuidados de Paser, enquanto Simut e Karoma não escondem a preocupação com o que pode vir a acontecer com a jovem. Uri conversa com o pai sobre como Bezalel está triste. Hur concorda e lembra que o neto ainda mantém um conflito interno. Karen traz uma bela roupa sensual para Safira e tenta convencê-la a aceitar o trabalho. Sem escolha, Safira assente.

Joquebede vai até a casa de Bina e pergunta por notícias de Safira, mas recebe uma resposta rancorosa. Em conversa com Ramsés, Meketre recebe a notícia que Ana adoeceu. Karoma conta a Simut que Ana não quer tomar a mistura com medo de ter que se deitar com o rei. Simut fica preocupado e alerta sobre a gravidade da situação. Enquanto trabalha, Anrão passa mal mais uma vez, causando preocupação em Eldade e Zelofeade. Deborah serve água a Datã e ouve uma cantada do rapaz. Aoliabe assiste irritado e é contido por Eleazar. Moisés e Arão entram na cidade com os rostos cobertos para não serem reconhecidos antes do tempo. Enquanto caminha, espantado com as obras e estátuas de Ramsés, Moisés esbarra em Yunet e se assusta com o estado dela. Uri desabafa com Leila sobre a tristeza de Bezalel. Ela finge não saber o motivo para não chatear o marido, mas acaba contando que o filho deseja ir embora do palácio. Tais conta a Judite sobre a saúde de Ana. A dama fica muito preocupada e, para acalmá-la, Taís promete levar Judite para visitar a filha. Paser conversa com Nefertari sobre Ana.

Ele fica assustado com a falta de compaixão da filha e, percebendo que foi longe demais, Nefertari se desculpa. Pepy é consolado por Karoma ao ouvir as humilhações de Amenhotep, que faz questão de demonstrar seu poder. Joquebede tem uma grande surpresa ao atender a porta e encontrar Moisés. Ela abraça o filho e Miriã também se junta a eles em um emocionado reencontro. Em casa, Eliseba tem a mesma emoção ao ver Arão na porta. Bina se espanta ao ouvir de Corá que Safira está trabalhando na Casa de Senet. Enquanto isso, a jovem se prepara para a primeira apresentação como dançarina e não esconde o medo diante da situação. Bezalel conta ao avô que tomou uma decisão e vai deixar o palácio. Anrão chega do trabalho junto com os netos e repara na euforia de Miriã e Joquebede. Moisés aparece e surpreende o pai, que fica emocionado.

 

Sexta-feira, 7 de agosto

Anrão e Moisés se abraçam muito emocionados. Arão chega trazendo mais emoção à família. Zelofeade agradece a esposa pela grande mulher que ela é, mas Abigail demonstra tristeza por não poder dar um filho ao marido. Aproveitando a família reunida, Anrão relembra os momentos difíceis vividos por eles e pelo povo hebreu, emocionando a todos. Apesar da escolha de Bezalel, Hur se mostra orgulhoso com a decisão do neto e avisa que será necessário cuidado ao falar com o rei antes de deixar o palácio. Bina tenta impedir Corá de sair de casa e é humilhada pelo marido, que já não se intimida mais com as ameaças dela. Bak tenta mais uma vez saber o que acontece na Casa de Senet, mas Deborah e Aoliabe desconversam. Em sua primeira apresentação, Safira atrai todos os olhares da Casa. Karen fica enciumada por nunca ter visto uma reação assim. Karoma tenta animar o filho que ainda está triste com as palavras de Amenhotep. Ela explica que o menino precisa ser forte diante dos insultos do príncipe. Bezalel interrompe a briga dos pais e fala para Uri que agora precisa seguir o caminho que acha certo. Leila se emociona com as palavras, mas Uri não aceita a decisão do filho. Bezalel sai decepcionado com a falta de apoio do pai.

Corá tenta entrar na Casa de Senet e é barrado por um segurança. Ahmós se aproxima e não permite a entrada do chefe dos escravos por não o considerar digno para o ambiente. Meketre avisa que precisa sair para visitar um fornecedor, mas Tais o seduz para convencê-lo a ficar em casa. Chibale fica encantado ao ver Ana dormindo e toca no corpo da moça. Ela acorda e eles iniciam uma conversa amiga, apesar do interesse a mais do rapaz. Apaixonados, Ramsés e Nefertari falam do triângulo amoroso do passado. O rei confessa sentir falta de Moisés, mas ela fica incomodada quando o marido brinca com um possível novo amor na vida do hebreu. Na casa de Joquebede a família canta e dança reunida. Anrão aproveita o momento e chama Arão e Moisés para conversar no quarto e abençoa os filhos. Ahmós tenta convencer Safira a receber seu primeiro cliente. Diante da recusa da jovem, ele se mostra compreensivo, mas Apuki, Jairo e os demais frequentadores lamentam. Interessado em conhecer melhor o tio, Oseias inicia uma conversa com Moisés e se mostra disponível em ajudar no que for preciso.

Antes de dormir, Joquebede e Anrão conversam emocionados sobre o dia especial. Ao acordar, Joquebede faz um afago no marido e percebe algo estranho, Anrão não acorda. Miriã, Moisés e Oseias se assustam com o grito vindo do quarto e levam um choque ao perceber que Anrão está morto. O patriarca é sepultado sob uma forte emoção. Bina reage surpresa ao ver Arão. O escravo hebreu faz um discurso que emociona a todos. Ele fala sobre os motivos de sua fuga do Egito e revela que Moisés está ali. De imediato, Moisés não é reconhecido, até que uma voz grita o nome do príncipe hebreu. Moisés olha para o povo e fala que Deus o enviou para libertar os hebreus da escravidão. Espantados, os presentes se comovem com a fé de Moisés.

 

 

>> MIL E UMA NOITES

(Bandeirantes – 20h25  - segunda a sábado)

Segunda-feira, 3 de agosto

O professor de artes não para de correr atrás de Fusun e Nadide intercede. Eda continua a mexer com a vida de outras pessoas. A relação de Onur e Sherazade enfrenta um grande perigo. Enquanto Kerem está preocupado com seus problemas pessoais, a gravidez de Bennu segue infeliz e solitária. Sherazade fica tensa quando o professor Ozcan, acusado de ter um romance secreto com ela, aparece inesperadamente na galeria.

 

Terça-feira, 4 de agosto

Fusun fica em estado de choque depois de quase ser estuprada por Selim. Sherazade está em pânico porque ela acha que alguém está perseguindo-a.

 

Quarta-feira, 5 de agosto

Kerem tenta melhorar seu relacionamento com Bennu. Melek está tentando ficar em paz com Mert. Ahu enfrenta momentos difíceis. Fusun é presa. Onur tem uma nova reunião com o detetive particular que segue cada passo de Sherazade. Ele fotografou Sherazade em um jantar e acrescentou a lista de pessoas com quem ela falou por telefone. Sherazade nota seu marido estranho e decide confrontá-lo.

 

Quinta-feira, 6 de agosto

Sherazade fica confusa quando descobre que Onur está vigiando-a. Fusun está sofrendo na prisão. Burhan está tentando de tudo para tirar Fusun da cadeia, mas Nadide acha que Fusun se colocou nessa situação.

 

Sexta-feira, 7 de agosto

Ali Kemal e Ahu se encontram no tribunal. Sezen está triste porque seu pai começou a beber e isso compromete seu emprego. O encontro de Sezen e Bennu termina bem. Eda fica brava quando alguém bate em sua porta. Sherazade arruma um novo problema. Sherazade não volta para casa. Depois de uma conversa telefónica entre Kaan e sua mãe, Onur pergunta à criança: “O que disse sua mãe?”.. “Ela disse que não virá hoje à noite”. Onur procura Sherazade e não a encontra. A tensão aumenta. Sherazade sofre um terrível acidente. Sherazade se acidenta.

 

Sábado, 8 de agosto

Sherazade se recupera do acidente e a crise reaparece: “Como é ser casado com uma prostituta? Não se esqueça. Eu dormi com você por dinheiro. Como você pode esquecer? ” Sherazade atira sem anestesia. Onur pergunta: “Como você pode dizer isso?”. Sherazade insiste: “Eu só estou dizendo a verdade “. Sherazade pede o divórcio. Onur e Sherazade acertam as contas. Eda está chocada quando sua mãe aparece de repente depois de muitos anos. Seval acusa Bennu severamente.

 

 

(Foto: TV Record/divulgação)

 

 

Nota do Editor - Programação sujeita à alteração, de acordo com a edição dos capítulos, sem prévio aviso. Fonte: TV Globo, Record, Bandeirantes e SBT

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG