obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
NOTÍCIAS
 
Polícia prende 30 e divulga fotos de 7 foragidos
Polícia - 11/08/2015

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que dos 37 presos soltos durante o assalto ao carro-forte na sexta-feira, 7, na Rodovia Abrão Assed, trajeto Mococa-Cajuru, 30 já foram capturados. Segundo reportagem do portal, a Polícia Civil de Mococa está divulgando as fotos de 7 presos foragidos (foto):

“A Polícia Civil de Mococa (SP) divulgou nesta segunda-feira (10) as fotos dos sete detentos libertados por uma quadrilha na sexta-feira (7) que ainda estão foragidos. Um deles pode ter uma arma que ainda não foi encontrada. Na ocasião, 37 presos soltos durante um assalto a um carro-forte na Rodovia Abrão Assed (SP-338), que liga Mococa (SP) a Cajuru, na sexta-feira (7). Até esta segunda, 30 presos já haviam sido capturados pela polícia. A polícia afirma que os criminosos que ainda estão soltos podem estar com uma arma ainda não encontrada.

[A arma] foi cedida a eles justamente para tirar a atenção da polícia, para que eles cometessem crimes na região dos fatos e, com isso, tirassem a atenção da polícia na busca aos assaltantes do carro-forte"

Segundo a Polícia Civil, uma pistola foi encontrada com um dos fugitivos recapturados. Ele teria roubado um carro no fim de semana em Mococa utilizando a arma, que foi entregue pela quadrilha que roubou o carro-forte e matou o motorista que dirigia o veículo. A outra arma levada pelos criminosos ainda não foi encontrada e a polícia acredita que o item pode estar em posse dos fugitivos.

“[A arma] foi cedida a eles justamente para tirar a atenção da polícia, para que eles cometessem crimes na região dos fatos e, com isso, tirassem a atenção da polícia na busca aos assaltantes do carro-forte. Possivelmente [os fugitivos estão em posse de uma arma de fogo], mesmo porque uma pistola calibre 380 de um dos agentes de segurança penitenciária foi levada. Provavelmente está em poder dos sete que ainda não foram capturados”, comentou o delegado Wanderley Fernandes Martins Júnior.

o delegado, os homens que ainda não foram recapturados podem estar escondidos na zona rural de Mococa. A polícia está auxiliando o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) nas investigações e buscas pelos criminosos. No mesmo dia da ação dos criminosos, 20 detentos foram recapturados em uma operação que mobilizou policiais de toda a região. Outro detento foi encontrado na madrugada de sábado (8) na zona rural de Mococa (SP). Nesta segunda, 30 dos 37 foragidos já haviam sido encontrados pelas autoridades. O carro usado pelos bandidos na ação foi completamente periciado”.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG