obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 24/08 |
NOTÍCIAS
 
Bom de Nota, Bom de Dança de Mococa prepara despedida
Cidade - 14/08/2015

Os alunos já estão ensaiados. Cada passo é sincronizado com o do colega e, enquanto o corpo se movimenta, o sorriso surge no rosto. É nesse clima que o “Bom de Nota, Bom de Dança”, de Mococa, aguarda o dia 22 de agosto, data do encerramento do projeto que contará com apresentações das 320 crianças beneficiadas. É o que está informando a Associação Pró-Esporte e Cultura, a Apec, realizadora do projeto.

Durante um ano, crianças de 7 a 14 anos das escolas estaduais “Profa. Zenaide Pereto Ribeiro Rocha”, “Prof. Nancy de Rezende Zamarian”, “Profa. Hilda Silva” e “Dr. Carlos Lima Dias”, todas de Mococa, e alunos da Apae de Cajuru tiveram aulas de quatro modalidades de dança: ballet, sapateado, dança de rua e capoeira.

Os passos, sempre atrelados a princípios educativos, foram transformadores sociais que fizeram das crianças alunos mais dedicados e com melhores desempenhos na escola.

“Estamos esperando pais e professores para prestigiarem o encerramento do projeto e verem o tamanho da evolução das crianças dentro desse ano”, afirma Daniela Vecchio, que faz parte do grupo de professores do “Bom de Nota, Bom de Dança”.

O projeto é uma iniciativa da Associação Pró-Esporte e Cultura, a Apec, patrocinado pela Coca-Cola Andina, Suporte Rei e Copromem por meio da renúncia fiscal do ICMS feito pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo. Além disso, também há apoio da Prefeitura Municipal de Mococa.

 

 

(Foto: Martinez Assessoria/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG