obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/01 |
NOTÍCIAS
 
As estreias nos cinemas de Mococa e região
Região - 06/09/2015

A aventura baseada nas histórias de quadrinhos “Quarteto Fantástico” (foto) é a estreia da semana, que começou na quinta-feira, 3, do Cine Mococa, em Mococa. “No novo filme Reed Richards (o Senhor Fantástico das HQs) é um estudante do ensino médio que cria, com a ajuda de Ben Grimm (O Coisa), um dispositivo que teletransporta matéria pelo espaço. Acolhido pelo Instituto Baxter, lá ele conhece os irmãos Sue e Johnny Storm (a Mulher Invisível e o Tocha Humana, respectivamente) e herda a responsabilidade de criar uma máquina que se teletransporta para outra dimensão. O experimento dá errado e o quarteto ganha poderes especiais”.

Conforme a programação do Cine Mococa, o filme será exibido até quarta-feira, 9, e o horário da sessão é 20h30.

Região – Já na região, em São José do Rio Pardo (sessão às 21h15) e em São João da Boa Vista (sessão às 19h15), a estreia da semana, que começou na quinta-feira-feira, 3, é a comédia nacional “Linda de Morrer”, com Glória Pires (foto), Susana Vieira e grande elenco. A estrela global “é uma famosa cirurgiã plástica, dona da Image Clínica e Laboratórios, que criou o Milagra, a primeira cura para a celulite. Prestes a lançar o remédio revolucionário, Paula sofre um estranho ataque de nervos, e acaba causando um acidente que a leva à morte.Seu espírito fica preso na Terra com a missão de impedir a venda do Milagra, pois Fran, seu sócio, visando dar um golpe milionário na empresa, havia trocado a matéria prima do produto por uma mais barata causando um enorme efeito colateral”.

Também a estreia da semana, que começou na quinta-feira, 3, em São Sebastião do Paraíso (sessão às 21h15) e em São João da Boa Vista (sessão às 21h00) é o filme de ação “Hitman – Agente 47”. “Dirigido por Aleksander Bach, o longa conta a história de um assassino de elite geneticamente modificado, interpretado por Rupert friend, que precisa lutar contra uma megacorporação que quer formar um exército imbatível”.

Além das estreias de “Linda de Morrer” e “Hitmam – Agente 47”, continuam em cartaz no Cine Ouro Branco, em São João da Boa Vista: “O Pequeno Príncipe”, 3D (somente sábado, domingo e feriado, sessão: 15h00); “Carrossel, o Filme” (somente sábado, domingo e feriado, sessão: 15h15); e “Missão Impossível: Nação Secreta” (sessão: 19h10).

 Além da estreia de “Linda de Morrer”, continuam em cartaz em São José do Rio Pardo, no Cine Colombo, “O Pequeno Príncipe”, 3D (somente sábado, domingo e feriado, sessão: 15h00) e “Ted 2” (sessão: 19h00).

Já em São Sebastião do Paraíso, no Cine 14 Bis, além da estreia de “Hitmam: Agente 47”, continuam em cartaz: “O Pequeno Príncipe”, 3D (somente sábado, domingo e feriado, sessão: 15h00) e “Ted 2” (sessão: 19h00).

 

 

Nota do Editor: a programação das salas de cinema divulgada está sujeita a alteração sem prévio aviso.

 

 

(Fotos: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG