obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 11/12 |
NOTÍCIAS
 
Pediatra é encontrado morto em Mococa
Polícia - 18/09/2015

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que nesta quarta-feira, 16, o médico pediatra Roberto Brigagão Nasser (foto) foi encontrado morto, com golpes de faca, em sua residência, na região central de Mococa. A Polícia Civil agora investiga as causas da morte (latrocínio, suicídio etc.):

“Um médico pediatra de 63 anos foi encontrado morto em uma residência no Centro de Mococa (SP) com ferimentos provavelmente provocados por uma faca. Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (16). A mulher da vítima teria encontrado o corpo e acionou a Polícia Militar.

Segundo o delegado Wanderley Fernandes Martins Júnior, o corpo passará por necropsia para apurar os detalhes dos ferimentos, já que não foi possível averiguar a situação dos ferimentos por conta do sangramento. Ainda de acordo com o delegado, até o momento se trabalha com a hipótese de morte suspeita. Algumas pessoas devem ser ouvidas para maiores esclarecimentos sobre o crime”.

 

 

(Foto: reprodução/Facebook)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2 dengue1
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG