obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/11 |
NOTÍCIAS
 
Quadros: é hora de pendurar tudo
Novidade - 22/09/2015

Os quadros sempre foram um ponto forte na decoração da casa, mas o difícil é acertar na hora de usá-los.

Para ajudar nessa tarefa, a arquiteta Aline Araujo, parceira da Mobly, considerado o maior e-commerce de móveis e objetos de decoração do Brasil e que faz parte do grupo Rocket Internet, um dos mais fortes em empreendedorismo no mundo, listou algumas dicas essenciais para escolher o local certo e a melhor disposição dos quadros. Porém, antes de começar, tenha sempre em mente que "decorar uma parede deve seguir os mesmos princípios de se decorar uma casa: ter a cara do dono".

Quem quer repaginar uma parede com quadros, pode misturar diferentes tipos e estilos de molduras, de tamanhos e de cores, para um resultado mais dinâmico e contemporâneo. "Quadros com frases, com detalhes de ambientes e com imagem de personalidades em situações não convencionais fazem muito sucesso em espaços jovens. São, na verdade, a grande tendência do momento", garante a arquiteta.

Por isso, para não errar, Aline sugere algumas combinações: em um ambiente clássico, o conteúdo do quadro até pode variar, mas a moldura deve seguir esse mesmo estilo; no contemporâneo, a mistura de imagens e estilos é bem vinda. Mas, não se esqueça: "é preciso cautela, pois os quadros podem mudar totalmente a personalidade do ambiente".

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG