obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/01 |
NOTÍCIAS
 
Aposentado é preso com cocaína no Colina Verde
Polícia - 01/10/2015

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que nesta terça-feira, 29, a Polícia Civil em Mococa prendeu um aposentado por tráfico de drogas no bairro Colina Verde:

“A Polícia Civil de Mococa (SP) prendeu um aposentado de 62 anos por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (29). Na casa dele, foram apreendidos meio quilo de cocaína pura e porções embaladas, além de uma balança de precisão.

O suspeito foi detido no bairro Colina Verde. As investigações para prendê-lo duraram três meses, de acordo com a polícia.

O aposentado que também é pedreiro construiu um fundo falso no piso de uma edícula onde os investigadores encontraram meio quilo de cocaína pura e porções embaladas, além de uma balança de precisão.

Segundo a polícia, o aposentado fazia a entrega do pó ao marcar com as pessoas e levar a droga de carro. O esquema funcionava como um delivery, o usuário ligava e sem citar momes ou citar a droga, eles marcavam um local para a entrega. A maioria dos clientes era de classe média alta.

De acordo com o delegado Wanderley Fernandes Martins, o idoso se passava por pedreiro e chegou a exercer a profissão durante algum tempo. Isso teria facilitado a construção do fundo falso no piso da edícula onde os investigadores encontraram as drogas”.

Após prestar depoimento, o suspeito foi levado para a cadeia de Casa Branca e até o final de semana será transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Serra Azul. As investigações devem ser concluídas em 30 dias, segundo o delegado”.

 


Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.


 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional dengue1
CLASSIFICADOS
institucional2 doacaojaneiro2 arte2hanseniase
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG