obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
NOTÍCIAS
 
Crimes contra patrimônio diminuem e tráfico cresce em Mococa
Polícia - 13/10/2015

Segundo os indicadores de criminalidade divulgados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública na sexta-feira, 25, o delito que teve mais ocorrências em Mococa, em agosto, e pelo oitavo mês consecutivo, foi o de “furto” (40 ocorrências); seguido de “lesão corporal dolosa” – quando se tem a intenção de agredir o corpo ou saúde de outra pessoa – com 29 casos registrados; e “lesão corporal culposa por acidente de trânsito” (14 ocorrências).

Considerado um dos principais indicadores de violência por especialistas, Mococa registrou 1 caso de “latrocínio” (roubo seguido de morte) no mês de agosto, sendo a primeira ocorrência do ano. De acordo com as estatísticas oficiais, não houve registro de “homicídio doloso”, que acontece quando uma pessoa mata a outra intencionalmente.

Foram registradas 20 ocorrências policiais envolvendo “tráfico de entorpecentes”; 6 casos de “roubo”; 1 caso de “estupro”; além de 1 ocorrência de “roubo de veículo”, 3 ocorrências de “furto de veículos” e de 2 casos de “veículo recuperado”.

1 ocorrência envolvendo “arma de fogo apreendida”, 2 ocorrências de “porte ilegal de arma” e 3 ocorrências envolvendo “porte de entorpecentes” também foram registrados em agosto em Mococa, de acordo com os indicadores da SSP apurados pelo mococa24horas.com.br.

Cresce tráfico e diminui furto – Na comparação com agosto de 2014, houve crescimento nas ocorrências envolvendo “tráfico de entorpecentes” (13 casos em agosto de 2014); e “lesão corporal dolosa” (24 casos em agosto de 2014).

Contudo, houve queda nas ocorrências envolvendo “furto” (68 casos em agosto de 2014); “lesão corporal culposa por acidente de trânsito” (23 casos em agosto de 2014); e “furto de veículos” (8 casos em agosto de 2014).

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG