obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 28/11 |
NOTÍCIAS
 
As estreias nos cinemas de Mococa e região
Região - 17/10/2015

A ficção científica “Chappie” (foto) é a estreia da semana no Cine Mococa, em Mococa, que desde quinta-feira, 15, entrou em cartaz.

Confira o resumo do filme, que tem no elenco: Hugh Jackman e Sigouney Weaver e é dirigido pelo diretor de “Distrito 9”, Neill Blomkamp, “Em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o brilhante cientista Deon (Dev Patel), sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança (Sigourney Weaver) desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Quando Vincent (Hugh Jackman), um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm riscos”.

Conforme a programação do Cine Mococa, o filme será exibido até quarta-feira, 21, e o horário da sessão é 20h30.

Região – Já na região, em São José do Rio Pardo (sessão: 21h30), São João da Boa Vista (sessões: 19h00 e 21h30) e São Sebastião do Paraíso/MG (sessão: 21h30), a estreia da semana, que começou na quinta-feira, 15, é a comédia nacional “Vai que cola – O filme” (foto), que é uma das líderes de bilheteria no País e estrelada pelo humorista Paulo Gustavo. Confira o resumo do filme: “Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro”.

Em São João da Boa Vista, no Cine Ouro Branco, além da estreia de “Vai que cola – O filme”, continuam em cartaz: “Hotel Transilvânia 2”, 3D (sessões: 17h15; e 15h00, somente sábado e domingo); “Peter Pan” (sessões: 17h00 e 19h15) e  “Perdido em Marte” (sessão: 21h00).

Em São Sebastião do Paraíso/MG, no Cine 14 Bis, além da estreia de “Vai que cola – O filme”, continuam em cartaz: “Hotel Transilvânia 2”, 3D (sessão sábado e domingo: 15h00); e “Peter Pan” (sessões: 17h00 e 19h15).

Além da estreia de “Vai que cola – O filme”, também continuam em cartaz no Cine Colombo, em São José do Rio Pardo: “Hotel Transilvânia 2”, 3D (sessão sábado e domingo: 15h00); e “Peter Pan” (sessões: 17h00 e 19h15). 

 

Nota do Editor: a programação das salas de cinema divulgada está sujeita a alteração sem prévio aviso.

 

 

(Fotos: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG