obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/05 |
NOTÍCIAS
 
Racionamento de água em Casa Branca é ampliado
Casa Branca - 19/10/2015

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que o racionamento de água em Casa Branca será ampliado nesta segunda-feira, 19, valendo para as segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h00 às 17h00:

“O racionamento de água será ampliado em Casa Branca (SP) a partir desta segunda-feira (19). Segundo a Prefeitura, o rodízio será feito três vezes por semana: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 17h. Atualmente o racionamento ocorre de terça e quinta, das 8h às 16h.

Segundo o diretor do Departamento de Água, Francisco Aparecido Alves da Silva, o comportamento dos reservatórios foi negativo mesmo com a implantação do racionamento de oito horas em dois dias da semana. Outros motivos como a falta de chuva e o alto consumo de água no município foram levados em conta para a decisão ser tomada.

O objetivo é tentar melhorar os índices e melhorar a conscientização da população com medidas efetivas de economia e bons exemplos. A Prefeitura pede ainda que os moradores denunciem o desperdício. Quem for flagrado, pode pagar multa de R$ 692,10.

Fim do rodízio – A cidade estava há oito meses com o racionamento suspenso, mas em agosto deste ano e medida voltou a ser utilizada para evitar um colapso no fornecimento. Em setembro, porém, a Prefeitura suspendeu o rodízio após chover uma semana e o nível da represa que abastece o município voltar ao normal.

Em 2014, os moradores enfrentaram um racionamento que durou cerca de 6 meses, deixando a população sem água por um dia inteiro.

A principal represa da cidade (foto) operava com 10% e o manancial secou, decretando situação de emergência.

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria. 

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG