O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que o casal acusado de matar a menina Íris Stefanie Martins foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado, na sexta-feira, 23, depois de 2 dias de julgamento, no Fórum de Mococa:
“O casal acusado de matar a menina Íris Stefanie Martins, de 8 anos, em janeiro do ano passado, em Mococa (SP), foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado, na noite de sexta-feira (23), após dois dias de julgamento. A decisão cabe recurso, mas os advogados de defesa não foram localizados pelo G1 para comentar o caso.
No 2º dia do julgamento, aconteceram os debates de acusação e defesa. A votação do júri popular foi realizada e a sentença anunciada pelo juiz por volta de 20h. O número de votos dado pelo júri não foi divulgado.
A mãe Ana Paula Lima Milane [foto], de 38 anos, e o padrasto Sebastião Carlos Rodrigues, de 29, foram condenados por homicídio qualificado e continuarão na Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba, onde já estavam desde 30 de janeiro de 2014”.
Leia também:
http://mococa24horas.com.br/noticias/det/1785/provas-sao-insuficientes-para-culpar-casal-dizem-advogados
(Foto: EPTV/divulgação)
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.