obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/01 |
NOTÍCIAS
 
Boneca e Forasteiro vencem exposição na Expoam
Cidade - 27/10/2015

A égua Boneca da Anita (foto), dos criadores Giovana Ely Flores e Augusto Luís Dias (expositores: Carla Musa e Onécio Silveira Prado Junior), da Estância Tamareira, em Santa Rita do Passa Quatro/SP; e o cavalo Forasteiro da Fazfar, do criador e expositor, Ricardo Pinto Faria, da Fazenda Faria, de Piedade/SP, foram os grandes campeões da 7ª Exposição Morfológica da Raça Crioula de Mococa, realizada no sábado, 24, no Parque de Exposições “José André de Lima”, a Expoam, em Mococa. A égua ganhou os títulos de “Campeã Égua Adulta”, de “Grande Campeã” e de “Melhor Exemplar da Raça”; já o cavalo macho ganhou os títulos de “Campeão Potranco Maior” e de “Grande Campeão”.

Segundo informações da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos, participaram mais de 60 animais da exposição, sendo “41 na disputa pelos Grandes Campeonatos e 20 na Morfologia Incentivo”, sob as avaliações do criador e especialista, Mário Móglia Suñe, e a supervisão técnica de Heitor Cheuiche Coelho, profissional credenciado pela ABCCC.  

A prova foi promovida pelo Núcleo Sem Fronteiras de Criadores de Cavalos Crioulos, em parceria com a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos.

O evento recebeu bom público e contou com o melhor da criação de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Resultado – De acordo com os indicadores da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos, ainda não homologados, a classificação final da 7ª Exposição Morfológica ficou assim:

“FÊMEAS

- Melhor Exemplar - Grande Campeã:

Boneca da Anita, filha de Ganadero da Harmonia e Boneca da Harmonia; criadores Giovana Ely Flores e Augusto Luís Dias, expositores Carla Musa e Onécio Silveira Prado Júnior, Estância Tamareira, Santa Rita Passo Quatro/SP.

- Reservada Grande Campeã:

Paleteada do Amanhecer filha de BT Jurado e AS Malke Fartura; criador Fábio Bellotti Moura, expositor Ricardo Pinto Faria, Fazenda Faria, Piedade/SP.

- 3ª Melhor Fêmea:

Debochada do Macanudo, filha de Pergaminho AA e Soberba do Macanudo, criadores Mauro e Telmo Ferreira, Lavras do Sul/RS, expositores Carla Musa e Onécio Silveira Prado Júnior, Estância Tamareira, Santa Rita Passo Quatro/SP.

- 4ª Melhor Fêmea:

Invernada da Tamareira, filha de Boneco do Aceguá e Boneca da Anita; criadores e expositores Carla Musa e Onécio Silveira Prado Júnior, Estância Tamareira, Santa Rita Passo Quatro/SP.

MACHOS

- Grande Campeão:

Forasteiro da Fazfar, filho de Índio do Boeiro e BT Sonhada; criador e expositor Ricardo Pinto Faria, Fazenda Faria, Piedade/SP.

- Reservado Grande Campeão:

Estribillo da Fazfar, filho de Uruguaio do Purunã e ARC Aparecida criador e expositor Ricardo Pinto Faria, Fazenda Faria, Piedade/SP.

- 3º Melhor Macho:

El Matador Sierra Bessa, filho de Butiá Presidente e Maria Bonita II da Escondida, criador Thor Construtora Ltda, expositor Condomínio El Matador Sierra Bessa, Santa Rita do Passa Quatro/SP.

- 4º Melhor Macho:

Cacique da Madrugada, filho de Índio do Boeiro e Obra Prima da República; criador Luiz Felipe Martins Bastos, expositor Rafael Depetris Haddad, Cabanha RDH, Salto do Pirapora/SP”.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional dengue1 classificados2
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG