obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/08 |
NOTÍCIAS
 
Platinado: o cabelo das redes sociais
Novidade - 20/11/2015

O platinado é o cabelo que não sai dos feeds desde o último inverno. Os visuais blondes ao extremo ganham cada vez mais força com a chuva de likes que sempre recebem, seja no Instagram ou no Facebook. E, é claro que a tendência não ia ficar somente no mundo virtual: os salões também foram invadidos pelo poder das loiras.

Ariana Lettiere (foto; Galeria de Fotos, beauty artist do salão CKamura, em São Paulo, é famosa por sua paixão por colorimetria e ficou responsável por mais uma transformação no visual tendência da estação. Gabriela Medeiros, hostess da Casa 92, casa noturna paulista, apesar de já ser loira, sempre quis sentir o poder do platinado, mas faltava coragem. "Ainda não havia encontrado alguém em quem confiasse, mas que bom que encontrei a Ari, porque agora estou me sentindo maravilhosa", conta.

Mas, a coragem não estava focada somente no profissional, mas também na preocupação pós descoloração, pela quantidade de cuidados demandados. A ausência de pigmento no cabelo descolorido deixa os fios totalmente expostos, o que faz necessário produtos e procedimentos específicos. Ariana, que conhece tudo sobre a tendência, deu dicas preciosas para manter o visual impecável, principalmente durante o verão - a estação do ano mais temida pelas loiras. "A primeira aquisição de uma blonde deve ser um kit com um shampoo de pigmento cinza e com uma máscara reconstrutora", explica, já que produtos com pigmentos verdes ou amarelos são absorvidos pelos fios e alteram a cor tão desejada. Babyliss e chapinha também estão proibidos, pois são elementos que também causam alteração no tom.

Ariana também enfatiza que durante o verão, antes de se refrescar em uma piscina clorada ou no mar, é indispensável que a platinada utilize um óleo ou um protetor solar nos fios para que a hidratação e a cor sejam mantidas. "Linhas especiais de verão são uma boa pedida nesses casos", opina a beauty artist.

 

 

(Fotos: divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto1a.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG