obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/11 |
NOTÍCIAS
 
Em Mococa, cresce número de menores presos em flagrante
Polícia - 03/12/2015

Segundo os indicadores de criminalidade divulgados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública na quarta-feira, 25, o delito que teve mais ocorrências em Mococa, em outubro, foi o de “lesão corporal dolosa” – quando se tem a intenção de agredir o corpo ou saúde de outra pessoa – (46 ocorrências); seguido de “furto” (38 ocorrências); e de “lesão corporal culposa por acidente de trânsito” (14 ocorrências), de acordo com apuração realizada pelo mococa24horas.com.br.

Foram registradas 18 ocorrências policiais envolvendo “tráfico de entorpecentes”; 6 casos de “roubo”; 1 caso de “estupro”; além de 2 ocorrências de “roubo de veículo”, 5 ocorrências de “furto de veículos” e de 7 casos de “veículo recuperado”.

3 ocorrências envolvendo “arma de fogo apreendida” e 7 ocorrências envolvendo “porte de entorpecentes” também foram registrados em outubro em Mococa, de acordo com os indicadores da SSP apurados pelo mococa24horas.com.br.

De acordo com as estatísticas policiais, não houve ocorrências envolvendo “latrocínio” (roubo seguido de morte) e “homicídio doloso” (que acontece quando uma pessoa mata a outra intencionalmente) no mês passado. 

Cresce número de menores infratores apreendidos – Segundo os indicadores da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o número de menores infratores apreendidos em flagrante cresceu. Enquanto que em outubro de 2014 foram lavradas 6 ocorrências policiais envolvendo infratores apreendidos em flagrante, neste ano, no mesmo período, foram registradas 12.

No acumulado do ano (janeiro a outubro) foram lavradas 70 ocorrências envolvendo infratores apreendidos em flagrante, o mesmo número de janeiro a outubro de 2014.

Tráfico continua avançando e furto de veículos diminuindo – Na comparação com outubro de 2014, houve crescimento nas ocorrências envolvendo “lesão corporal dolosa” (27 casos em outubro de 2014); “furto” (33 casos em outubro de 2014) e “tráfico de entorpecentes” (13 casos em outubro de 2014).

Contudo, houve queda nas ocorrências envolvendo “lesão corporal culposa por acidente de trânsito” (28 casos em outubro de 2014) e “furto de veículos” (8 casos em outubro de 2014).

“Roubo de veículo” ficou igual ao mesmo período do ano passado (2 casos em outubro de 2014).

 

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG