obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/01 |
NOTÍCIAS
 
Postos de saúde em Mococa oferecem testes de Aids
Cidade - 03/12/2015

Desde quarta-feira, 25, o departamento de Saúde da Prefeitura de Mococa, em parceria com a Coordenadoria Estadual de DST/AIDS e Instituto Adolfo Lutz, realiza a campanha "Fique Sabendo" em todas as unidades de saúde do município e distritos de São Benedito das Areias e Igaraí, com ações também em locais públicos, como escolas, que estimulam o exame que identifica o HIV, vírus causador da Aids.

As atividades são alusivas ao Dia Mundial da Luta Contra a Aids, comemorado nesta terça-feira, 1º, e têm como objetivo o diagnóstico precoce da infecção do vírus e incentivar a população sexualmente ativa a realizar o teste anti-HIV, além de testes de sífilis e hepatite C.

Testes todo o ano e gratuitos - Todas as unidades de saúde de Mococa estão capacitadas e possuem equipe especializada para realizar os testes de HIV, Sífilis e Hepatite C durante todo o ano, oferecendo orientação sobre as doenças sexualmente transmissíveis e respectivo encaminhamento.  Os testes são gratuitos, indolores e realizados com privacidade e sigilo. O resultado sai em 20 minutos.

Serviço - A pessoa interessada deve ligar para os tels.: (19) 3666-5200/3656-0444/3656-0590 para verificar qual a unidade de saúde mais próxima para fazer o exame.

Quem tiver o vírus detectado em exame receberá orientação e encaminhamento imediato para acompanhamento médico adequado à doença. Todo o processo é feito de maneira cautelosa e sigilosa.

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 institucional classificados2
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG