obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/09 |
NOTÍCIAS
 
Idosa morre atropelada no 'Nenê Pereira Lima'
Polícia - 12/12/2015

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que neste sábado, 12, uma idosa morreu atropelada no bairro “Nenê Pereira Lima”, em Mococa, por um homem que fugia da polícia:

“Uma mulher de 65 anos morreu na tarde deste sábado (12) em Mococa (SP), após ser atropelada por um homem que fugia da polícia.

Segundo a Polícia Civil, a perseguição começou quando a Polícia Militar suspeitou da atitude do condutor. Em vez de seguir uma ordem de parada, ele tentou fugir e logo em seguida atropelou a vítima, que atravessava a Avenida Christovam Lima Guedes, no bairro Nenê Pereira Lima.

O impacto danificou o motor do Fiat Uno, mas o motorista só parou sete quilômetros depois do impacto, na estrada que liga a região central de Mococa ao distrito de São Benedito das Areias, onde foi abordado.

A Polícia Militar interceptou o veículo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro à idosa, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Abordagem - Os policiais encontrados nove pinos de cocaína no carro e o motorista e o passageiro disseram que a droga era para consumo próprio.

Eles vão responder por porte de entorpecentes e o motorista, um tratorista de 20 anos, vai responder também por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Ele vai ser levado para a cadeia de Casa Branca e o passageiro vai ser liberado após o término do registro da ocorrência”.

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG