obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/01 |
NOTÍCIAS
 
Morre jovem baleado na cabeça
Polícia - 15/12/2015

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que um jovem morreu na segunda-feira, 14, por um suposto tiro acidental, em uma casa na Vila Santa Rosa, em Mococa. A vítima estava há 5 dias na UTI da Santa Casa de Mococa:

“Um jovem que havia sido atingido na cabeça por um suposto tiro acidental em Mococa (SP) foi enterrado na manhã desta terça-feira (15). O adolescente de 17 anos, que estava internado há cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, morreu no fim da tarde de segunda-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada na última quinta-feira (10) em uma casa na Vila Santa Rosa. A PM informou que recebeu uma denúncia e, ao chegar ao local, encontrou outro adolescente de 16 anos. O menor alegou que, ao manusear uma arma calibre 32, ela disparou acidentalmente e acertou a cabeça do colega.

O menor foi socorrido ao Pronto-Socorro de Mococa e depois foi transferido para a UTI da Santa Casa em estado grave.
Ainda de acordo com a polícia, na casa foram encontradas porções de maconha, pinos de cocaína, embalagens para entorpecente e a arma. O autor do disparo foi apreendido e vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a cadeia de Casa Branca”.

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2 dengue1
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG