obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/01 |
NOTÍCIAS
 
Em 2016, Cine Mococa entra na era digital
Cidade - 17/01/2016

A comédia “Um Plano Brilhante”, com Pierce Brosnan e Emma Thompson, encerrou em 10 de dezembro do ano passado a era da projeção analógica, com película, no Cine Mococa.

A partir de agora, a tradicional sala de cinema de Mococa e região entra na era da tecnologia digital e dentro de poucos dias o público já poderá conferir uma maior qualidade de som e de imagem no primeiro filme a ser exibido em 2016 em alta definição, que poderá ser “Star Wars – O Despertar da Força” (foto; Galeria de Fotos), segundo informações exclusivas do gerente da sala, Roberto Mônaco (foto, ao lado do velho projetor), ao mococa24horas.com.br.

Nesta terça-feira, 12, a reportagem do mococa24horas.com.br, ao lado de Roberto Mônaco, pôde acompanhar o trabalho da equipe técnica da Centauro Cinema (foto; Galeria de Fotos), que é a empresa responsável por instalar a nova tecnologia no Cine Mococa. A Centauro Cinema é uma conceituada integradora de serviços e instalação de salas de cinema no Brasil, “que vivenciou todas as evoluções tecnológicas da história do cinema no país – do cinema mudo ao cinema digital”. O novo projetor do Cine Mococa é da marca belga Barco (modelo CV20), que está presente em mais de 90 países, e está preparado para exibição em 3D.

Cine Mococa em uma nova era – Quando foi fundado em 1959, o Cine Mococa era considerado um dos mais modernos para a época, com áudio e vídeo de alta qualidade.  Motivo de orgulho para a cidade, o novo equipamento no Cine Mococa vem solidificar ainda mais um dos 3.000 cinemas em funcionamento no Brasil e uma das poucas salas de cinema de rua que ainda resistem heroicamente.

O gerente da sala, Roberto Mônaco, bastante emocionado por poder participar desta nova era, disse ao mococa24horas.com.br que os velhos projetores (Peerless XL) que levaram emoção por tantos anos aos mocoquenses ficarão em breve em exposição no hall de entrada da sala, em forma de homenagem e tributo (foto; Galeria de Fotos). Mônaco disse também que a nova tecnologia tornará a programação da sala mais eclética e ágil.

 

(Foto Star Wars: O Despertar da Força: divulgação) 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod.jpg
foto2.jpg
foto3.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
institucional2 arte2hanseniase doacaojaneiro2
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG