obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/08 |
NOTÍCIAS
 
Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo em Mococa e região
Região - 23/01/2016

O “Educa Mais Brasil”, que é considerado o maior programa de inclusão educacional do País e que beneficia com bolsas de estudo de até 70% estudantes que não têm condições de assumir uma mensalidade integral em instituições de ensino particulares, está com inscrições abertas. São mais de 200 mil bolsas de estudo para diversos cursos e instituições de ensino em todo o Brasil.

Conforme informações da assessoria de imprensa do programa ao mococa24horas.com.br, “O estado de São Paulo foi contemplado mais uma vez e  Educa Mais Brasil  e está disponibilizando mais de 50 mil vagas . Vale ressaltar que trabalhamos com o número geral de vagas, pois  a todo momento novas vagas são liberadas e novas vagas preenchidas”.

Mococa é uma das cidades beneficiadas com o programa e oferece vagas para Educação Básica, Pós-Graduação, Cursos de Idiomas, Preparatório para concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular.

Região – Na microrregião (Mococa, São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista e Casa Branca), além de Mococa, as cidades de São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista e Casa Branca também oferecem vagas para Educação Básica, Graduação,  Pós-Graduação, Cursos de Idiomas, preparatório para concursos, Cursos Profissionalizantes e pré-Vestibular.

Sobre o “Educa Mais Brasil” – “O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

O programa tem parceria com mais de 15 mil instituições - entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres, idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA – Educação Jovens e Adultos.

Mais de 400 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido”.

Serviço – A inscrição é gratuita, vai até dia 31 de março (para quem tiver interesse em ingressar em 2016) e deve ser feita exclusivamente pelo seguinte endereço eletrônico: www.educamaisbrasil.com.br

Mais informações: 0800-7247202.

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG