obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 17/01 |
NOTÍCIAS
 
Crise faz Cory não fabricar ovos de Páscoa este ano
Região - 25/02/2016

A crise econômica que atinge o País fez com que a Cory, empresa ribeirão-pretana detentora de marcas líderes no mercado nacional, como Icekiss, Hipopó, Chita e Lilith, a não fabricar os ovos de Páscoa este ano.

A medida foi anunciada nesta terça-feira, 23, em nota à imprensa, “Para manter o ritmo de crescimento, a empresa teve de fazer uma difícil escolha estratégica. Neste ano, não fabricará os deliciosos ovos de Páscoa Cory, com os quais milhares de consumidores estavam acostumados a adquirir na loja de fábrica. A estratégia da empresa é fortalecer ainda mais suas marcas líderes e acelerar o processo de exportação que, em 2015, representou mais de 20% de seu faturamento, aproveitando o aumento de competitividade no mercado externo pela desvalorização do real".

O presidente da empresa, Nelson do Nascimento Castro, em nota salientou que “O mercado de ovos de Páscoa é um negócio de grande complexidade e alto risco. A sazonalidade obriga um planejamento antecipado de volumes de aproximadamente um ano, que em uma economia instável como a brasileira eleva em muito o risco do negócio. Além disso, o evento exigia uma forte dedicação de toda equipe durante o período, com prejuízos para as linhas de produtos normais”.

Mocoquenses e região são afetados - Com fábrica na vizinha cidade de Arceburgo/MG, a decisão da Cory em não fabricar ovos de Páscoa atinge milhares de consumidores da região do Sul de Minas e Leste Paulista.

No ano passado, centenas de mocoquenses fizeram fila para comprar ovos e bombons na loja de fábrica que foi montada a preços bastante competitivos.

De acordo com informações da empresa ao mococa24horas.com.br, na loja de fábrica em Arceburgo (horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00; e sábado, das 8h00 às 12h00) os consumidores poderão encontrar ofertas de palitos, pão Dimel e biscoito coberto da linha Chocobertos e kit de produtos cobertos com chocolate para presentear na Páscoa.

Sobre a Cory - Com duas fábricas, em Ribeirão Preto e em Arceburgo/MG, a Cory é uma indústria que atua no mercado de candies há 47 anos. Com presença de destaque nos mercados nacional e internacional, chegando a 18 países, oferece diversas marcas conhecidas, como Icekiss, Cory, Lilith, Chita, Azedinha e Hipopó, distribuídas nas linhas de drops, balas duras e mastigáveis, biscoitos cobertos e recheados. 

 

 

 



(Foto ilustrativa: divulgação c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional dengue1
CLASSIFICADOS
doacaojaneiro2 institucional2 arte2hanseniase
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG