obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 25/08 |
NOTÍCIAS
 
Correios guardam documentos perdidos em Mococa
Cidade - 24/02/2016

As agências de Correios de todo o País receberam mais de 15 mil documentos pessoais perdidos durante o carnaval, período compreendido entre 5 e 15 de fevereiro. Deste total, cercam de 7 mil ainda aguardam retirada, sendo que no Estado de São Paulo são 1.545 documentos.

A agência dos Correios de Mococa (foto) recebeu no período 2 documentos pessoais perdidos, que ainda aguardam retirada.

“O serviço de “Achados e Perdidos” dos Correios armazena documentos pelo período de 60 dias, podendo ser enviados para a agência mais próxima da moradia ou local de trabalho do proprietário, caso este se encontre fora de seu domicílio. Após esse prazo, os documentos são encaminhados ao órgão emissor de origem”, salienta a Assessoria de Comunicação dos Correios.

Serviço - “Assim, quem perdeu algum documento, antes de tirar segunda via, deve buscar no site da empresa (http://www2.correios.com.br/servicos/achados_perdidos/default.cfm) ou ligar para a Central de Atendimento: e 0800 725 7282 (demais localidades). E quem encontrar alguma documentação, pode depositar em caixas de coleta ou entregar na agência dos Correios mais próxima”, recomendam em nota os Correios.

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG