obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 15/12 |
NOTÍCIAS
 
'Industrial' aprova 17 em universidades públicas
Cidade - 30/03/2016

O Centro Paula Souza está informando que cerca de 3,8 mil estudantes das escolas técnicas estaduais, as Etecs, garantiram vaga gratuita para cursar o ensino superior em instituições públicas de todo o País neste primeiro semestre.

“As Etecs Profª Anna de Oliveira Ferraz, de Araraquara, Cel. Fernando Febeliano da Costa, de Piracicaba, e Vasco Antonio Venchiarutti, de Jundiaí são as que têm o maior número de aprovados: 176, 134 e 121, respectivamente. Além das universidades paulistas, como USP, Unesp e Unicamp, os alunos também foram aprovados em instituições dos estados de Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, por exemplo. Alguns garantiram ainda sua entrada em universidades no exterior, como a Universidade de Coimbra, em Portugal, e a University of Georgia, nos Estados Unidos”, informa em nota a entidade mantenedora das Etecs e Fatecs ao mococa24horas.com.br.

Em Mococa, a Etec “Francisco Garcia”, a “Industrial” (foto), colocou 17 alunos, sendo 7 na Fatec-Mococa; 4 na Unifal; 1 na USP; 1 na UFSCar; 1 na Unesp; 1 na UFMG; e 1 na UEMG.

Região – Na Etec de São José do Rio Pardo, 12 alunos se destacaram nos vestibulares das universidades públicas, sendo que 3 ingressaram na Fatec; 3 na Unifal; 2 na Unifei; 1 na USP; 1 na UFSCar; 1 na Unesp; e 1 na Unicamp. Já na Etec “Dr. Francisco Nogueira de Lima”, em Casa Branca, 3 alunos se destacaram, sendo que 1 ingressou na Unesp; 1 na Fatec; e 1 na Unemat.

 

 

(Foto: Google Earth/divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG