obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 25/08 |
NOTÍCIAS
 
Tráfico e furto continuam avançando em Mococa
Polícia - 02/04/2016

Conforme os indicadores de criminalidade divulgados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública na quinta-feira, 24, e apurados pelo mococa24horas.com.br, o delito que teve mais ocorrências em fevereiro, em Mococa, foi o de “furto” (46 ocorrências); seguido de “lesão corporal dolosa” – quando se tem a intenção de agredir o corpo ou saúde de outra pessoa – com 30 casos registrados; e “tráfico de entorpecentes” (14 ocorrências).

Também foram registrados em fevereiro: 10 ocorrências policiais envolvendo “roubo”; 12 casos de “furto de veículo”; 8 ocorrências de “veículo recuperado”; e 4 ocorrências de "porte de entorpecentes".

Não houve registro de estupro em fevereiro em Mococa, de acordo com os indicadores da SSP.

Tráfico continua avançando – Na comparação com fevereiro de 2015, houve crescimento nas ocorrências envolvendo “furto” (35 casos em fevereiro de 2015); “lesão corporal dolosa” (23 casos em fevereiro de 2015); e “tráfico de entorpecentes” (9 casos em fevereiro de 2015). 

Contudo, houve queda nas ocorrências envolvendo “lesão corporal dolosa por acidente de trânsito” (10 casos em fevereiro deste ano contra 20 casos em fevereiro de 2015) e nas ocorrências envolvendo “porte de entorpecentes” (4 casos em fevereiro deste ano contra 7 casos em fevereiro de 2015).

 

 

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG