obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/08 |
NOTÍCIAS
 
Virada Cultural traz Emicida e Mutantes à São João
São João da Boa Vista - 16/04/2016

Aconteceu nesta segunda-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o lançamento da Virada Cultural Paulista 2016, com a presença do governador do Estado, Geraldo Alkmin/PSDB, secretários de Estado, deputados e de representantes dos 23 municípios (foto; Galeria de Fotos) onde o evento será realizado.

São João da Boa Vista é uma das 23 cidades participantes e vai receber os shows de Os Mutantes e Emicida (fotos), dias 14 e 15 de maio, respectivamente.

Além dos shows de Os Mutantes e Emicida, a programação musical da Virada Cultural Paulista em São João da Boa Vista vai ter Toca do Pagode, Thiago Petit, Paulo Neto canta Cazuza, Fabiana Cozza e Clube do Balanço. A Secretaria de Estado da Cultura informa que brevemente divulgará a programação completa em São João.

Macrorregião – Além de São João da Boa Vista, as cidades de Limeira e Ribeirão Preto também participarão da Virada Cultural Paulista 2016.

Dias 21 e 22 de maio, Limeira terá shows de Alceu Valença, Banda Limeirense Monallizza, Liniker, Rael; Teatro Mágico, O Terno e Tié, respectivamente; e Ribeirão Preto, dias 28 e 29 de maio, shows de Marcelo Jeneci, The Fabfakes – A Beatles Tribute Band, Verônica Ferriani, Mustache e os Apaches; e Raimundos, Thaíde e BluBell canta Madonna, respectivamente.

Sobre a Virada – A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, com parceria do Sesc-SP e das prefeituras de Bauru, Botucatu, Franca, Indaiatuba, Limeira, Marília, Piracicaba, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Assis, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Caraguatatuba, Ilha Solteira, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D'Oeste e Santos.

A diversidade, que já é característica da Virada, dá o tom da programação, que é gratuita, mesclando nomes tradicionais às tendências que marcam a pluralidade do cenário musical brasileiro.

 

 

 

 

(Fotos: divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto6.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG