obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/01 |
NOTÍCIAS
 
Irmãos são condenados por crime em Sta. Cruz das Palmeiras
Região - 14/04/2016

O Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio de sua Assessoria de Comunicação, está informando que dois irmãos foram condenados a 16 anos, em Santa Cruz das Palmeiras, por crime de homicídio qualificado:

“Dois irmãos foram condenados a 16 anos de prisão em regime inicial fechado, pelo crime de homicídio qualificado, motivado por uma dívida financeira. A decisão é da 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, que manteve sentença da Comarca de Santa Cruz das Palmeiras.

De acordo com os autos, a vítima devia dinheiro à mãe dos réus. Eles teriam perseguido o homem ao descobrir que havia descontado um cheque. Golpearam-no na cabeça com uma barra de ferro e o colocaram dentro do veículo. Depois, em um esconderijo, o espancaram até a morte e ocultaram o cadáver.

Segundo o desembargador Marcelo Gordo, relator do processo, “a torpeza do crime é ofuscante. Algo a revelar desproporção entre o motivo – dívida – e a ação concretizada, refletindo covardia e desmedida violência.” Desta forma, considerou não haver motivos para alterar a pena imposta no julgamento de primeiro grau.

Os desembargadores França Carvalho e Cardoso Perpétuo acompanharam a decisão do relator”.

O processo corria na Justiça desde 2010.

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2 dengue1
CLASSIFICADOS
arte2hanseniase institucional2 doacaojaneiro2
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG