obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 17/01 |
NOTÍCIAS
 
Falha em site impede 2ª via de IPTU em Mococa
Cidade - 15/04/2016

A Prefeitura de Mococa está em plena campanha de arrecadação do IPTU, que é considerado uma de suas principais receitas e que este ano está estimado em R$ 12 milhões (fonte: Lei Orçamentária Anual 2016). Mas contribuintes que estão acessando o Portal da Cidadania (portal.mococa.sp.gov.br) para gerar a 2ª via do IPTU estão encontrando dificuldades e reclamando que o sistema ofertado está inoperante, indisponível e que até o momento não conseguiram realizar nenhum tipo de operação (2ª via do IPTU; certidões ou pesquisa de débitos).

Um contribuinte informou ao mococa24horas.com.br que desde segunda-feira, 11, vem tentando fazer a operação no link “EMPRESAS E MUNÍCIPES” > “Serviços ao Contribuinte IPTU 2ª Via Certidões Pesquisa de débitos” (foto; Galeria de Fotos), mas que sempre aparece a mensagem “Não é possível acessar este site” (foto; Galeria de Fotos).  Ele informa que não tem nenhuma mensagem no Portal da Cidadania informando da inoperação do sistema e que diante da deficiência tecnológica precisou ir até à Prefeitura, na rua XV de Novembro, para conseguir a 2ª via do imposto. “Se ainda não está funcionando, é preciso tirar do ar”, alertou.

A reportagem do mococa24horas.com.br tentou acessar o sistema e também não conseguiu. Segundo um servidor público, o sistema (link: “Serviços ao Contribuinte IPTU 2ª Via Certidões Pesquisa de débitos”) deve começar a funcionar na próxima semana.

 

 Leia também:

 

http://mococa24horas.com.br/noticias/det/2118/mococa-fica-em-2.286-lugar-em-transparencia-de-contas-publicas

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto1.jpg
foto3a.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 institucional classificados2
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG