obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/01 |
NOTÍCIAS
 
Beleza impecável para noivas
Novidade - 19/04/2016

O sonho de toda noiva é estar impecável no dia do casamento e, para isso, muitas acabam optando por tratamentos estéticos para estarem ainda mais belas para o grande dia de suas vidas. Entre os mais procurados estão os peelings, limpezas de pele e as seções de bronzeamento. Mas, como saber qual o melhor momento para fazer estes tipos de tratamentos.

Luzia Costa, especialista em estética e fundadora da Sóbrancelhas, rede de franquia especializada no embelezamento do olhar e da face, afirma que antes de pensar em cuidados relacionamentos a soluções estéticas, é preciso ficar atenta aos cuidados diários que também fazem parte das preparações para o grande dia. “Afinal, uma pele bem cuidada diariamente estará mais saudável e ainda mais bonita para brilhar no altar. Por isso, é fundamental a utilização de produtos de qualidade para manter a hidratação e brilho do rosto, por exemplo”.

Para a especialista, todas as mulheres devem ficar sempre atentas para que cada cuidado com a pele seja feito corretamente, gerando resultados realmente surpreendentes, e garantindo que elas tenham o tempo necessário de recuperação no caso de serem feitos antes de algum evento importante, como no caso do casamento. “A limpeza de pele, por exemplo, precisa ser feita de 15 a 30 dias antes da cerimônia, por outro lado, a hidratação da pele deve ser realizada no mesmo dia, pois isso irá destacar ainda mais a maquiagem e a beleza da noiva”, pontua Luzia.

Recuperação da pele - Alguns procedimentos acabam sendo mais agressivos para a pele, por este motivo, o tempo de antecedência precisa ser um pouco maior, para evitar que a vermelhidão esteja aparente ou que a pele ainda esteja passando pelo processo de restabelecimento. “Em nossas unidades, realizamos uma avaliação para que as clientes tenham ciência do que será realizado e dos resultados obtidos, assim como dos detalhes sobre a recuperação da pele em casos de procedimentos como a depilação egípcia da face, feita com linha”, explica a fundadora da Sóbrancelhas, destacando a importância da contratação de fornecedores de qualidade.

Entre as atividades presentes no cronograma das noivas, estão as provas de maquiagem que também interferem e requerem cuidados com a pele após cada seção. Para evitar alergias ou irritações na pele, é indicado o uso de máscaras calmantes e o uso de sabonetes adequados ao seu tipo de pele, para remover os resíduos de maquiagem, principalmente na área dos olhos, que são mais sensíveis.

Dicas de especialista - Confira o tempo para realização de alguns dos procedimentos mais procurados por noivas, segundo a especialista em estética e fundadora da Sóbrancelhas, Luzia Costa, e deixe sua pele perfeita para o dia de subir ao altar:


- Limpeza de pele – 15 a 30 dias.

- Peelings – 30 dias.

- Bronzeamento – 1 semana.

- Hidratação – Diariamente em casa e a cada 15 dias com a ajuda de uma profissional.

- Design de Sobrancelhas e Visagismo – 15 dias.

- Tintura de Sobrancelhas – 30 dias.

 

 

(Foto: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional dengue1 classificados2
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG