obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/08 |
NOTÍCIAS
 
Etiqueta para fazer bonito em jantares e recepções
Novidade - 25/04/2016

Apaixonada por cultura, design e arte, a decoradora Sandra Fóz dedica sua vida à celebração da beleza e do bem viver. Em seu livro recém-lançado, “Décor Tables” (Editora Magu), no qual apresenta mesas decoradas com os mais finos e exclusivos cristais, porcelanas, cerâmicas, pratarias, móveis, enfeites e acessórios, ela lista também as 31 regras de etiqueta fundamentais para causar uma ótima impressão em jantares e recepções.

Na seção intitulada “A Arte de Receber Bem”, Sandra divide com os seus leitores toda sua experiência de vida, marcada por viagens ao redor do mundo, cursos, visitas a museus e, claro, a presença e a organização de inúmeros jantares requintados, apresentando de forma direta dicas úteis e simples, que fazem toda a diferença em qualquer tipo de evento.

Entre as regras listadas pela decoradora estão desde a importância de uma boa música de fundo, em um volume que não atrapalhe a conversa dos presentes, até a melhor maneira de enviar os convites para o encontro: no caso de jantares pequenos para os íntimos, um telefonema ou uma mensagem por SMS pode resolver; ocasiões mais formais pedem carta ou e-mail. O uso de um arranjo central, a preparação antecipada de bebidas e aperitivos e a diversidade dos convidados também são citados na publicação.

Sandra aproveita o espaço para revelar ainda curiosidades, como o fato de que na Holanda é comum enviar presentes no dia seguinte a um jantar como forma de agradecimento. No Brasil, no entanto, os regalos são entregues no dia do evento.

O livro “Décor Tables” é dividido em sete seções. Além da apresentação e de um breve histórico sobre a profissional, apresenta mesas de exposição, mesas de arte e mesas de fim de ano. Há ainda imagens das coleções de Sandra.

Formada em artes plásticas pela FAAP, Sandra Fóz usa referências de sua infância e adolescência aliadas à paixão por arte, decoração, arquitetura, design e cultura brasileira para imprimir sua personalidade ao trabalho como decoradora.

 

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG