De acordo com os indicadores de criminalidade divulgados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública na segunda-feira, 25, e apurados pelo mococa24horas.com.br, o delito que teve mais ocorrências em março, em Mococa, foi o de “furto” (44 ocorrências); seguido de “lesão corporal dolosa” – quando se tem a intenção de agredir o corpo ou saúde de outra pessoa – com 21 casos registrados; e “tráfico de entorpecentes” (15 ocorrências).
Também foram registrados em março: 7 ocorrências policiais envolvendo “roubo”; 1 ocorrência de “roubo de veículo”; 6 casos de “furto de veículo”; 8 ocorrências de “veículo recuperado”; e 5 ocorrências de "porte de entorpecentes".
Não houve registro de estupro em Mococa pelo terceiro mês consecutivo, de acordo com os indicadores da SSP, mas houve 1 registro de “armas de fogo apreendidas”.
Índices de criminalidade recuam – Na comparação com março de 2015, houve insignificante crescimento nas ocorrências envolvendo “furto” (43 casos em março de 2015); “porte de entorpecentes” (3 casos em março de 2015); e “roubo” (8 casos em março de 2015).
Contudo, houve queda nas ocorrências envolvendo “lesão corporal dolosa” (25 casos em março de 2015); “roubo de veículo” (5 casos em março de 2015); “furto de veículo” (9 casos em março de 2015); e “lesão corporal dolosa por acidente de trânsito” (30 casos em março de 2015).
(Foto ilustrativa: reprodução)
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br