obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/10 |
NOTÍCIAS
 
Dia 28, Caconde e Divinolândia disputam Miss São Paulo
Região - 11/05/2016

A organização do concurso Miss São Paulo 2016 está divulgando as 30 candidatas finalistas que foram selecionadas para concorrer à coroa da beleza paulista, que acontecerá dia 28, no Citibank Hall, em São Paulo. A campeã representará o Estado de São Paulo no concurso Miss Brasil, que acontecerá em outubro.

Dentre as classificadas para a final aparecem duas candidatas da região: a Miss Caconde, Sabrina de Paiva (foto), e a Miss Divinolândia, Marcela Ribeiro Melo (foto). Além das representantes de Caconde e Divinolândia, a seletiva realizada na quinta-feira, 5, no Hotel Transamérica, em São Paulo, escolheu também candidatas de Americana, Araras, Artur Nogueira, Campinas, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Guarulhos, Indaiatuba, Itirapina, Jaboticabal, Jaú, Jundiaí, Limeira, Marília, Piracicaba, Poá, Porto Feliz, Presidente Prudente, Promissão, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Sandro André, São Carlos, São Paulo, Sumaré, Suzano e Vinhedo.

Miss São Paulo será mais fashion - “Nesta edição, que contou com cerca de 80 inscritas — das quais foram selecionadas as 30 finalistas —, a bancada de jurados foi mais criteriosa. “O foco foi o corpo, que precisa estar perfeito”, diz  Karina Ades, diretora da Organização Miss Brasil. “Sentimos avanços no quesito personalidade. As meninas têm histórias de vida e objetivos bem claros. Todas são universitárias e profissionais”. As candidatas foram avaliadas usando biquíni e vestidos de gala, além de participarem de uma pequena entrevista.

O Miss São Paulo seguirá a tônica do Miss Brasil 2015, que apostou numa pegada mais fashion. “Queremos chegar mais perto do mundo da moda, sem perder a referência tradicional do concurso. Por isso, escolhemos meninas com menos curvas e trejeitos, mas com passarelas elegantes”, afirma Karina; “O público pode esperar um concurso divertido, dinâmico e bonito”, informam em nota os organizadores.

O concurso será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes para todo o País.

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
fotoa.jpg
fotob.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG