obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/10 |
NOTÍCIAS
 
PM de São João evita suicídio em viaduto
São João da Boa Vista - 09/05/2016

O Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo está informando que na sexta-feira, 6, em São João da Boa Vista, policiais militares evitaram um suicídio:

“No dia (6), por volta das 16h00min, Cabo Deylon e Soldado Janaina, policiais militares do 24° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em São João da Boa Vista/SP, foram acionados via 190 para atendimento de uma ocorrência em que um homem estaria tentando pôr fim à própria vida, jogando-se do Viaduto Cyro Galvani, direto para a rodovia SP - 342.

No local, encontraram um homem pendurando nos guardis que fazem a proteção no viaduto. O homem estava agitado e demonstrava clara intenção de se jogar. Cientes do perigo, a equipe interrompeu o trânsito naquela faixa da pista e solicitou ao condutor de uma carreta que se aproximasse lentamente do viaduto, considerando que pela altura do baú do caminhão, seria possível evitar a queda traumática. O veículo se aproximou, e durante o ato, o homem soltou suas mãos, caindo contra a lona do caminhão, sem ferimentos graves. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de São João da Boa Vista, onde permaneceu aos cuidados médicos. A agilidade dos policiais permitiu salvar a vida daquele homem, não medindo esforços quanto a condições e circunstâncias, dando chance, mais uma vez, à vida”.

 

 

 

Foto: Centro de Comunicação Social da PMESP/divulgação

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG